Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Começei a tomar cobavital de novo já faz 3 dias (2 ao dia), na primeira vez que tomei me deu um sono do cara%$#$, fiquei sonolento o dia inteiro, mas também deu bastante fome, agoara dessa vez acho que já tinha preparado meu psicologico e não estou mais sonolento, mais a fome aumentou normalmente.

Estou pensando em começar a tomar 3 ao dia semana que vem para ver no que da, hehehe.

Postado

Tem o carnabol, que tb tem cafeina na sua composição... Ja usei por algum tempo e tb foi bom... Porém o cobavital esta sendo bem melhor! Mas isso via de corpo pra corpo, só testando pra saber

Postado

eita... O remedio estimula a sintase proteica. Eu estava mantendo meu peso comendo em torno de 3.000 calorias. Quando comecei a toma-lo nas duas primerias caixas ganhei 2 kg comendo em media 2.000 kcals...

Tem a questão do balanço de nitrogenio... Ele sim é o que faz o organismo adicionar massa ou não... E pelo que parece o cobavital de alguma forma favorece esse balanço...

Pode até ser, mas no meu organimos não fez efeito..

Pode ser que seja uma união de fatores né? Incluindo a genética..

Mas vão relatando ai os resultados que vcs obtiverem..

Postado

D: nao vo tomar nao entao, ja sou sonolento pra caralho, vivo brisando

cara to no meu 4 dia, hj o sono foi tranquilo!!! o negocio é tomar no fds!! toma metade do comprimido acho q tomar ele inteiro vc exagera na comida!! tomei so metade do comprimido ontem e hj, e comi perfeitamente na medida q eu queriaa, e nao tive muito sonooo!

Postado

5 kg em 3 caixas (3 semanas ) chutando ai foi uns 1,5kg de gordura, porem senti o efeito forte mesmo so nas 2 primeiras semanas...

Na minha opinião Compensa usar 2 semanas e 2-4 semanas sem usar...

Postado

SpyThieF

Relata pra nos os resultados, tudo certinho, mudança de peso, gordura, medidas.

Eu ganhei 6kg em 2 caixas no começo, não aumentou minha fome nem o sono, senti um bom aumento de massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...