Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital. Pra Quem Ta Com Dificuldade De Ganhar Peso!

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

esse cobavital é bom hein, da muita fome ....

embaçado os efeitos colaterais, sono excessivo e sedação, 1º dia deu muito sono parecia que nao tinha dormido a noite anterior,ja nos outros dias o sono passou, mas ficou o efeito tipo de sedação,muito ruim kkkkkkk

Alguem que ja tomou sabe me dizer se depois passa esses efeitos colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao cheguei a tomar o cobavital, mas tipo assim, vc não sente akela sensação de fome, que as vezes até incomoda, porém quando você começa a comer vc consegue comer muito mais do que antes sem ter que empurrar...

Link para o comentário

Galera, mandei manipular a Cobamamida, o componente do cobavital que é responsável pelo aumento da sintese de proteínas.

to tomando 10mg/dia de cobamamida pura, enquanto no cobavital só tem 1mg por comprimido. Tenho algumas duvidas em relação a que horario tomar e se eu não poderia acabar aumentando a dosagem? já que no estudo que fizeram com os ratos a dosagem era 0,5mg por Kg oque pra mim daria uns 30 mg por dia.

Alguém que entenda de nutrição pode ajudar?

Abraços

Link para o comentário

aew pessoal, recomendo isso ae pra quem não consegue sair mesmo do peso padrão e tem dificuldades para engordar...

porém os efeitos colaterais são fortes mesmo,quem tem que trabalhar ou dirigir ,pode esquecer que o efeito da sedação é forte praks...

tomei 3 meses (desde janeiro até março/2012) ganhei + de 10 kg (fui de 54 para 65/66).

Link para o comentário

Faço o uso dele também, é bom pra abrir o apetite antes das principais refeições, só uso no almoço. Cerca de 40 minutos antes.

Comigo a sedação não é tão forte, da um soninho depois do almoço mesmo mas nada de grave.

Outro recurso a ele que achei mais interessante foi um manipulado:

Buclisina 25mg, Lisina 200mg, Vitamina B6 20mg e triptofano 50 mg.

Esse não me deu sedação e aumenta o apetite, uso meia hora antes.

Sai mais barato que o cobavital.

Alguém ai já leu, ouviu ou teve noticias sobre algo relacionado a cobanamida viciar? Tipo, causar dependência?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...