Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um dos treinadores da 14ª temporada do reality show "The Ultimate Fighter", Jason "Mayhem" Miller surpreendeu a todos de uma forma negativa na luta contra Michael Bisping, na madrugada deste domingo. Após um bom início, o americano logo perdeu o gás e, aparentando estar exausto, foi surrado pelo adversário até que o árbitro interrompesse o duelo por nocaute técnico, aos 3m34s do terceiro round. O presidente do UFC, Dana White, colocou em dúvida a permanência de Miller no principal evento de MMA do mundo e lembrou que o lutador também não tinha ido bem em sua primeira aparição na organização, quando enfrentou Georges St-Pierre no UFC 52, em 2005.

michaelbisping_luta_get_95.jpgJason Miller leva um soco durante o 'massacre' sofrido diante de Michael Bisping (Foto: Getty Images)

- Eu não sei. Vamos ver. Ele não teve um bom desempenho contra St-Pierre (perdeu na decisão unânime dos juízes) e definitivamente não teve um bom desempenho contra Michael Bisping. Foi uma das lutas mais desiguais que já vi - disse em vídeo postado no site americano "Heavy".

Aparentemente decepcionado, White afirmou ainda que discorda da opinião da maioria, de que Miller teria vencido o primeiro round contra Bisping. Para ele, o peso-médio não foi efetivo quando esteve por cima:

- Não concordo com as pessoas e não acho que Mayhem Miller venceu o primeiro round. Ele teve a montada e não conseguir fazer muita coisa. Acho que Bisping deu mais socos, fez mais estrago. Eu vou por aí e acho que Bisping causou mais danos no primeiro round do que Mayhem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...