Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliando A Suplementação - Shape De Frango Nunca Mais!

Crazytrader

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então pessoal,

Seguindo as dicas, dei uma melhorada na suplementação, incluindo no pre e pós-treino a Creatina e o BCAA, ambos agora da Dymatize.

Soares02, a dieta não é calorica porque eu tenho objetivo primeiramente de secar para só depois melhorar dieta e treino pra ganhar massa.

Agora uma coisa que me chamou atenção é o fato de que no check-up que estou fazendo, meu exame de sangue que saiu hoje deu uma elevação considerável de CREATINOFOSFOQUINASE CK-TOTAL.

Esse indicador aí era de 118 em fevereiro desse ano e agora foi para 550. O valor sugerido normal fica entre 39 a 308. Me assustei com essa parada aí. Mas como tenho que voltar no cardio com todos os exames vou questionar do que se trata e se tem relação direta com o treino da musculação e/ou suplementação. Algum de vocês tem conhecimento disso???? Fiz o exame na segunda, nem tinha tomado creatina ainda...

Bom, vamos lá. Tinha ficado faltando o meu treino de frango, serie A-B, então hoje eu imprimi pra postar aqui.

SERIE A

SUPINO RETO SENTADO MAQ. PEGADA ABERTA 3x8 CARGA 50

SUPINO RETO LIFE 30º 3X8 CARGA: 8

CRUCIFIXO ANTERIOR LIFE 3X8 CARGA: 12

DESENVOLVIMENTO FECHADO COM HBC 3X8 CARGA: 14

ABDUÇÃO DE OMBROS COM HBC 3X8 CARGA: 8

TRICEPS P. ALTA 3X8 CARGA: 50

TRICEPS NA CORDA 3X8 CARGA: 45/50

SERIE B

PUXADA FECHADA VERTICAL TRACTION 3X12/10/8 CARGA: 60

REMADA FECHADA MAQUINA ISOM 3" EM TODAS 3X8 CARGA: 70

CRUCIFIXO INVERTIDO LIFE 3X8 CARGA: 7

PULLOVER P.ALTA EM PÉ 3X8 CARGA: 45

ROSCA BICEPS NA P.BAIXA 3X12/10/8

ROSCA BICEPS APOIADA UNILATERAL (ROBOT) 3X8 CARGA: 30

ROSCA BICEPS P.ALTA DEC. DORSAL 3X8 CARGA: 25 ===============>ODEIO ESSE, SINTO MAIS AS COSTAS QUE MEU BICEPS RSSSSS

F.L.T. NO SOLO EM D. LATERAL 3X20

ABDOMINAL F.I.T. BANCO INCLINADO 3X20

Bom, por enquanto tô nisso aí. Vou ver se coloco um personal todo dia à partir da semana que vem pra motivar mais e dar uma ajuda pra ir aumentando as cargas.

Abs.,

Crazytrader

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro, alimentação ta fraca, se quer 'encorpar a carcaça de frango' comendo errado, não dá, ai fala que quer secar, ou uma coisa ou outra amigo.

segundo, pré-treino da nutrilatina? (tá de brincadeira?), BCAA não vai fazer nenhuma diferença tomando 3 caps antes e 3 depois, vai ser dinheiro jogado no lixo, creatina pré/pós com qual objetivo? 5g no pós já é o suficiente e creatina no pré não dá nenhum efeito de imediato como 'pump/foco/força'

terceiro, que treino é esse my friend, 2 exercícios de triceps? ombro+peito+triceps no mesmo dia? não treina perna? se você treina de seg a sab, você faz 3x o mesmo treino na semana? ai tu me fala que quando treina biceps sente mais as costas do que biceps, existe professor na sua academia?

Link para o comentário

primeiro, alimentação ta fraca, se quer 'encorpar a carcaça de frango' comendo errado, não dá, ai fala que quer secar, ou uma coisa ou outra amigo.

segundo, pré-treino da nutrilatina? (tá de brincadeira?), BCAA não vai fazer nenhuma diferença tomando 3 caps antes e 3 depois, vai ser dinheiro jogado no lixo, creatina pré/pós com qual objetivo? 5g no pós já é o suficiente e creatina no pré não dá nenhum efeito de imediato como 'pump/foco/força'

terceiro, que treino é esse my friend, 2 exercícios de triceps? ombro+peito+triceps no mesmo dia? não treina perna? se você treina de seg a sab, você faz 3x o mesmo treino na semana? ai tu me fala que quando treina biceps sente mais as costas do que biceps, existe professor na sua academia?

[2]

Link para o comentário

Fala ai Rubronegro!

Pô cara, agora já era, eu não sabia que nutrilatina era ruim. Agora só to usando esse noxpand até acabar, aí mudo pra algo melhor.

Pô meu treino tá comédia é?? Fico transtornado com isso, to com disposição e queimando dinheiro e os caras não passam uma séria boa!

Eu malho todo dia e essa série aí é a A-B nova, já foi mais caidinha kkkkk E eu não malho pernas mesmo não. O treino é de seg-sexta.

Tô pensando seriamente botar um personal 5xsemana pra me colocar no caminho certo.

Link para o comentário

President,

Malhar pernas eu acho um saco, mas de qq forma acho que vou ter que encaixar no treino pra melhorar a serie e descansar os grupos que estou trabalhando.

Eu realmente não entendo absolutamente nada de treinos/series, mas quando pagamos academia NÓS frangos, esperamos uma boa orientação dos professores, mas a percepção que tenho é que nivelam todos em séries meramente para melhorar o condicionamento.

Consegui hoje um personal com o meu horário e vou fazer aula todo dia. Vamos ver se o treino agora melhora...

Link para o comentário

se tem condições, seria interessante um nutricionista que age mais na área de musculação, pra passar uma boa base alimentar... seguidamente, um treino adequado para teu objetivo, se é ganhar massa, seria interessante um treino mais pesado, abcde poderia ser uma boa opção. eu prefiro não opinar muito sobre professores de academia, mas sabemos que tem academias com professores qualificados (atento/prestativo) como também aqueles que só se importam com um tipo de pessoas (classe/sexo/etc)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...