Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliando A Suplementação - Shape De Frango Nunca Mais!

Crazytrader

Posts Recomendados

Pessoal, queria avaliação de voces para minha dieta, suplemetação e treino!

Comecei na academia ha cerca de 3 meses, mas só nesse último mês é que bateu a determinação pra ganhar massa e acabar com a fase frango. Já malhei em outras ocasiões mas com menor determinação apenas para não impor ritmo sedentário...

Bom, tenho 1,72 / 70gk e um pouquinho de gordura abdominal.

Meu objetivo e secar totalmente fazendo uma dieta cutting e depois focar mais no ganho de massa magra pra ficar rabiscado.

Minha suplementação:

Lipo6 (normal, nao eh o black) - 9 capsulas / dia nas principais refeições 3/3/3

Bcaa nutrilatina - 6 capsulas/dia pre e pos treino 3/3

Noxpand nutrilatina - pre-treino cerca de 30 minutos antes da academia

Hydro whey platinum da Optimum - pós-treino, antes de dormir

Barrinha Exceed Protein - umas 2 por dia naquela hora que bate fome

Alimentação:

Dei uma radicalizada e cortei refrigerante que e algo bem difícil pra mim e que bebia muito;

Lanche matinal: sanduba de pao integral com carpaccio de salmao;

Almoço: sempre pouco carboidrato, uma boa proteína de carne branca ou vermelha magra e idealmente acompanhado de salada tudo totalizando no maximo 350 gr. Pra acompanhar, suco de abacaxi sem acucar/adocante ou mate-diet;

A tarde uma barrinha de Exceed Protein;

Pre treino la pras 19h com Noxpand e BCAA

Jantar: aqui e onde radicalizei total, como apenas uma latinha de atum acompanhado de suco ou água.

Quando bate a fome mais ou menos 1h depois eu tomo whey e vou dormir.

Treino:

Malho religiosamente todo dia 5x/semana cerca de 1h pesado serie AB 4x8

Tenho tentado fazer running diariamente mas so tenho aguentado uns 30m por conta da canelite...mas eh adaptacao, espero ir melhorando a resistencia gradativamente...

Percepção minha:

Já dormia mal e ficou um pouco pior com o lipo6;

Não fiz adaptação pra tomar o Lipo6 pois sempre tomei MUITO café durante o dia...tipo uns 300ml/dia, então apenas optei agora pelo Lipo6 e cortei o café pra não causar arritmia ou algo do gênero...

Eu não suava malhando antes de tomar o Lipo6, e agora estou suando muito, foi a alteração mais imediata assim que comecei a tomar isso.

Visualmente vejo que já perdi quase que totalmente em 1 mês o pneuzinho abdominal.

Falta agora secar o abdomen e incrementar talvez suplementaçao e treino pra ganhar massa magra.

Enfim, por enquanto é isso, queria a opinião da galera se o caminho é esse e, principalmente se da pra melhorar a suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

MInha opinião.

Qualquer produto da Nutrilatina = LIXO!

Sobre o Lipo 6. Te dá insônia? É quase impossível de acreditar, para mim dá sono. Se fosse o Oxy Elite Pro....

Eu penso que os efeitos colaterais são mais devidos ao "pré-treino" do que ao Lipo 6.

Faça um teste: tire o "pré-treino" um dia e reveja os efeitos.

Percebe-se que você tem um nível social razoável pela tua suplementação, por isso não entendo o uso de produtos Nutrilatina..... :laughingsmiley:

P.S.: Eu colocaria uma creatina no "shake pós-treino" e antes de dormir (não sei quanto tempo você fica acordado depois do treino) usaria caseína micelar com glutamina.

Editado por The Shadow
Link para o comentário

Shadow, agradeço pela dica.

Em tempo, eu esqueci de colocar no post a minha idade, tenho 35 anos, o que faz diferença no metabolismo.

Mas vamos lá, o que você recomendaria para substituir o Noxpand e o BCAA da Nutrilatina?

Eu não sabia que os produtos da nutrilatina eram ruins não, achava justamente o contrário pelo preço, foi mera escolha pelo site do corpoperfeito quando fiz a compra.

Eu também acredito que o lance da perda de sono possa ser psicológico pois eu já tenho uma dificuldade natural para dormir e durmo tarde por hábito.

Com isso, eu fico bastante tempo acordado depois do treino, chego da academia umas 21h/21h30 e vou até umas 2h da madruga.

Essa combinação da creatina + caseína e Glutamina agregaria o que exatamente à minha suplementação?

Link para o comentário

Eu faço assim (ou faria assim). Tudo depende da grana que você tem.

Vou usar no futuro próximo o N.O. Shotgun como "pré-treino".

E uso o BCAA Stack da Universal atualmente. Posso dizer que é muito bom mesmo.

A creatina você usa pós-treino com o whey. Você pode colocar também uma colher de chá de glutamina no "pós".

Eu faria assim:

Pós-treino: whey + creatina + glutamina. Se você quer perder peso, tire a malto/dextrose. Eu estou usando óleo de coco extra virgem no "pós".

Antes de dormir: caseína + 5 g. de glutamina.

Caseína é a melhor proteína anti-catabólica. Serve para você não perder massa magra enquanto dorme. É ótima escolha.

Creatina te dará maior força (procure no Google que você encontra melhor explicação).

Glutamina é um pouco controversa...alguns dizem que é boa, alguns não. Eu particularmente acho boa.

Aqui você encontra uma boa matéria sobre o assunto.

http://www.animalbom.../glutamina.html

P.S.: Minha idade é próxima da tua.... :laughingsmiley:

Editado por The Shadow
Link para o comentário

Cara, vc deve ta com problemas pra dormir devido ao pre treino ser as 19hs juntamente com o uso do Lipo6 durante o dia... isso é o que eu imagino, cabe vc a testar.

Dá uma pesquisadinhas que essas tuas dúvidas tão todas em tópicos por aí, ok?

Link para o comentário

Shadow, vou tentar comprar os novos suplementos ainda hoje pra substituir o BCAA da Nutrilatina.

O Noxpand eu acho que vou continuar até acabar pq ainda está muito cheio. Vou adicionar a Creatina e caseína sugerida.

Vou pesquisar esse Shotgun e derrepente compro também. Já tinham me falado dele na academia também...

Tibissa,eu acho que o problema do sono tem mais haver com meu hábito de sempre dormir muito tarde mesmo. Tô tentando mudar, pq sei que contribui pra recuperação e construção muscular, vamos ver...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...