Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De injetáveis, meu primeiro ciclo terá:

1-8 propi 150mg DSDN

2-8 stano 100mg DSDN

Boa sorte pra mim :D

Vou revezar vastos, glúteos e ombros. Quais foram seus locais de aplicação, e qual o tempo de descanso pra eles? Tô achando que esse seu absesso aí foi porque você aplicou em locais que não estavam recuperados das últimas aplicações. Se não foi isso ou foi alguma falha na assepsia ou alguma impureza no produto (como é landerlan, acho meio improvável).

Publicidade

Postado

De injetáveis, meu primeiro ciclo terá:

1-8 propi 150mg DSDN

2-8 stano 100mg DSDN

Boa sorte pra mim :D

Vou revezar vastos, glúteos e ombros. Quais foram seus locais de aplicação, e qual o tempo de descanso pra eles? Tô achando que esse seu absesso aí foi porque você aplicou em locais que não estavam recuperados das últimas aplicações. Se não foi isso ou foi alguma falha na assepsia ou alguma impureza no produto (como é landerlan, acho meio improvável).

Apliquei vasto, gluteo e deltoide, a stan eu nunca aplicava deltoide, deixava o propionato pros ombros, porque a dor da stan é tensa.

E sim, foi realmente isso não deu tempo de descanso, mas cara, é isso que eu disse, no final do ciclo não tem mais local, todos estão estressados doloridos e parecendo pele de jacaré... e eu fiz 6 semanas , imagina vc que são 8

1-6 propi

1-6 stan

Que merda ein?!

Quanto tempo tu tá "parado"? E quanto a peso e medidas em geral, sentiu mudanças?

Hoje fui treinar, estou um pouco melhor, estava 10 dias sem treinar, mas mesmo assim o treino não foi lá essas coisas...

abdominal fora de questão...

Sim, o peso eu mantive, estou tentando manter uma dieta pra manter o peso, porém estou ganhando gordura...

estou com 86, um pouco mais pançudo...

médico disse que tem que esperar uma das duas coisas, ou o corpo vai absorver, ou vai virar uma bolinha e vai tentar sair, ai vai ter que drenar..

O absorver demora mais, o drenar depois de 3 dias estou 100%

Pelo que estou vendo já formou a bolinha, agora em 1 semana vou saber se vou precisar drenar ou ela vai abaixar...

abraços

EDIT: esqueci de acrescentar, os medicamentos que estou tomando são antibioticos, anti inflamatorios, relaxante muscular, e analgesico.

Eu tive leucocitose elevada, de 5 a 10 , o valor foi 13, podia se tornar uma infeccao generalizada, entao o médico me passou um antibiotico que normalmente é tomado 250 mg a cada 8 horas, estou tomando 500 mg a cada 6.

Consequentemente, meu figado está bem fraco acredito eu, suplementos fora de questão.

E meu estomago doi, como se tivesse queimando...

Hhauhaua foda né?? vo relatando ae

Postado

Tá loco, te fudeo no nível master ultimate

Além da dor, a grana em remédios, o fígado trabalhando muito, o tempo parado, a angústia da dúvida quanto a melhora, mais essa chatice de de ficar indo no médico (eu acho uma saco)...

Melhoras aí, e eu não voltaria a usar isso!

Feito!

Postado (editado)

Mano vc por acaso nao aplico muito em um lado dó?

meu lado esquerdo nem doi...posso aplicar tipo propionato dia sim dia nao no mesmo lado...ai sempre tava fazendo isso ai um dia fico doendo...tipo por mai de uma semana...ai parei de mandar nesse lado ta sussa

nem vo mandar mais nele ate o fim do ciclo

Editado por diggoskt
Postado

Melhoras ae Guigo, nessas horas eh sempre bom pensar q poderia ter sido pior... veja esse caso por exemplo:

http://www.ergo-log....anshoulder.html

Pois é, mas ta foda bixooo

Mano vc por acaso nao aplico muito em um lado dó?

meu lado esquerdo nem doi...posso aplicar tipo propionato dia sim dia nao no mesmo lado...ai sempre tava fazendo isso ai um dia fico doendo...tipo por mai de uma semana...ai parei de mandar nesse lado ta sussa

nem vo mandar mais nele ate o fim do ciclo

Cara, no final do ciclo, vasto a agulha nao entrava mais, eu quebrei umas 3 ou 4 agulhas... a perna tava MTO pele de jacare...

Ai eu apliquei 2 seguidas no gluteo, as 2 ultimas... foi isso com ctza...

Tá loco, te fudeo no nível master ultimate

Além da dor, a grana em remédios, o fígado trabalhando muito, o tempo parado, a angústia da dúvida quanto a melhora, mais essa chatice de de ficar indo no médico (eu acho uma saco)...

Melhoras aí, e eu não voltaria a usar isso!

Feito!

Eu volto a usar, mas oral, stan DSDN não da nao

Postado

Ae pra galera que acompanhou, estou bem melhor, o calombo ainda existe, e doi quando aperta, porém bem melhor...

Não foi possivel drenar, o médico disse que não criou PUS e que ficou só inflamado muito forte, devo ficar uns 2 meses com a inflamação..

Realmente aprendi uma lição...

abraços

Postado

Ae pra galera que acompanhou, estou bem melhor, o calombo ainda existe, e doi quando aperta, porém bem melhor...

Não foi possivel drenar, o médico disse que não criou PUS e que ficou só inflamado muito forte, devo ficar uns 2 meses com a inflamação..

Realmente aprendi uma lição...

abraços

Cara, que bom que não piorou. Não é o relato que todos querem fazer num site de musculação mas acho que o seu é um dos mais importantes relatos pra quem esta pensando em ciclar com um monte de drogas dsdn. Pode abrir os olhos de muita gente... Eu to mandando propi dsdn e stano oral. Não tive coragem de mandar stano injetável dsdn também. rs

Melhoras man,

abraço

Postado

Cara, que bom que não piorou. Não é o relato que todos querem fazer num site de musculação mas acho que o seu é um dos mais importantes relatos pra quem esta pensando em ciclar com um monte de drogas dsdn. Pode abrir os olhos de muita gente... Eu to mandando propi dsdn e stano oral. Não tive coragem de mandar stano injetável dsdn também. rs

Melhoras man,

abraço

muita gente com problema com a stan dsdn...

Não indico pra ninguem mais...

Já tem mais relatos seguidos dos meus ai em relação a isso...

mas é bom que a galera leia...

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...