Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem quase 3 semanas que finalizei um ciclo, e estava tudo normal

Só que hoje estou com uma dor no gluteo que parece que eu tomei um tiro, e a dor só piora, é como se tivesse aplicado uma stanozolol soh que tipo 10 ml's, ta doendo muito.

Alguem já teve isso? Sabe se pode ficar parado sem absorver em caso de má aplicação? e agora o corpo ta absorvendo??

To indo no hospital agora, porque não consigo durmir de dor.. e apareencia está normal

Publicidade

Postado

a ultima aplicação foi a 3 semanas e ta doendo ainda?deve ter acertado algum nervo mano...vai no hospital mais provavelmente o que ele vai te recomendar é compressa com pano quente,deixar agua cair em baixo do chuveiro e tomar um anti-inflamatorio

Postado

a ultima aplicação foi a 3 semanas e ta doendo ainda?deve ter acertado algum nervo mano...vai no hospital mais provavelmente o que ele vai te recomendar é compressa com pano quente,deixar agua cair em baixo do chuveiro e tomar um anti-inflamatorio

Ai que está o problema, não esta doendo AINDA. Porque não sentia dor mais e muito menos senti dor assim durante o ciclo.. só que do nada hoje começou a doer e não parou mais...

pqp fodeu meu treino de perna... desgraça

Postado

velho as vezes nao é nem por causa da aplicação

faz uma compressa ai e dorme...apoia a perna em um travesseiro na cama q fica sussa...

alias provavelmente nao é mesmo...se ja fazem 3 semanas acho meio dificil nao ter duido nada antes

Postado

velho as vezes nao é nem por causa da aplicação

faz uma compressa ai e dorme...apoia a perna em um travesseiro na cama q fica sussa...

alias provavelmente nao é mesmo...se ja fazem 3 semanas acho meio dificil nao ter duido nada antes

mas do nadA? nem treinei hoje nem bati nem nada, começo a dor faz umas 7 horas

acho que apliquei errado alguma vez e ficou preso o liquido, e agora rasgou e foi pro musculo..

Postado

sei nao eim mano...acredito que amanhan vai estar melhor...vou durmir,posta ai amanhan como ta...

Não consegui durmir nada, levantei e esta bem inchado, apesar de não estar vermelho e nem roxo. Quando aperto doi muito e da pra sentir o "caroço"

Cara que merda, ta doendo muito serio, um amigo médico disse para compressas quentes e anti inflamatorio, mas to com medo de precisar drenar. Será que também eu mesmo drenando ajuda um pouco? pqp to desesperado

Postado

fui no médico, to tomando anti inflamatorio e compressas quentes...

amanhã vou fazer uma ecografia do gluteo pra ver se tem abscesso e se vai ser preciso drenar...

cara, a dor ta insuportavel, eh umas 10 vezes mais fortes que o auge da dor de uma aplicacao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...