Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Extensive research has not clearly established a link between egg consumption and risk for coronary heart disease.

Até hoje não estabeleceram uma relação entre o câncer de bexiga pelo uso da sacarina sódica em humanos, apesar de causar câncer em cobaias.....e "só" se passou 60 anos de estudo sobre o assunto....

Já que a sacarina sódica não "faz mal", mesmo assim não vou me "empanturrar com o produto".

Então "extensivas pesquisas" não dizem muito....não é?

We need to acknowledge that diverse healthy populations experience no risk in developing coronary heart disease by increasing their intake of cholesterol but in contrast, they may have multiple beneficial effects by the inclusion of eggs in their regular diet.

É exatamente como eu citei em um dos textos....

"Por muito tempo este alimento se tornou um vilão, mas estudos recentes realizados por pesquisadores da Universidade de Harvard mostraram que um consumo moderado de ovos, no máximo um por dia, não aumenta o risco de doenças cardiovasculares em pessoas sadias."

Editado por The Shadow

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

entao, vou começar a minha dieta la pelo dia 15. Porque dae começo a trabalhar de manha e treinar a tarde. Dae sigo certinho a dieta :D

Obrigado a todos que me ajudaram ae, serio msm, vlw !

Abrasso, e bons treinos !

Editado por Alisson44

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...