Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

kkkk verdade ele nunca chama ela de esposa...

Teve uma vez que chamou de vadia salvagem :ohno02:

Kkkk...daí é fogo heim?

Se em publico é assim, imagina...ooops, sem desvirtuar o tópico, rsrs.

Shape monstro mesmo.

E o do Rob então na pagina anterior? Absurdo, rsrs.

Ran

Vc acha que o William fica com aquele shape quanto tempo no ano?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto o jeito que eles não são casados tipo "ai meu amor" e sei la o que, eles são mais amigos do que outra coisa, isso é muito legal... tipo dá pra ver que um ama o outro e eles não precisam ficar de melação pra demonstrar isso

Editado por amandarun
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Kkkk...daí é fogo heim?

Se em publico é assim, imagina...ooops, sem desvirtuar o tópico, rsrs.

Shape monstro mesmo.

E o do Rob então na pagina anterior? Absurdo, rsrs.

Ran

Vc acha que o William fica com aquele shape quanto tempo no ano?

Abs

Desculpa a demora. Ta um pouco mais difícil usar o fórum nos últimos tempos.

É melhor nem imaginar a vida íntima mesmo kkkk

Sobre o willian, eu já vi ele em bulk e não muda tanto assim.

Fica só definido, tipo aqueles caras que tão meio retidos mas ainda dá pra ver um pouco dos gomos.

Acredito que deva ficar assim a maior parte do tempo, e secão mesmo só nas épocas de competir

Acho que não, hein?

history_74mro3.jpg

Vai dizer que o cara tá tão diferente assim?

Eu não disse que ele ganhava do Zane, mas que poderia competir num olympia se fosse na mesma época

Por ter tamanho suficiente pra competir lá

Ps: Esse Zane tinha um shape absurdamente "bem feito"

Link para o comentário

Vai dizer que o cara tá tão diferente assim?

Eu não disse que ele ganhava do Zane, mas que poderia competir num olympia se fosse na mesma época

Por ter tamanho suficiente pra competir lá

Ps: Esse Zane tinha um shape absurdamente "bem feito"

Zane competia com 82 kgs e o Ulisses Jr. não se compara com ele, isso que deve pesar mais ou ter o mesmo peso, não é tão maior, mas não dava pra ele, talvez entre os amadores rolava, entendi que tu falou que ele não ganharia até porque isso seria loucura.

A foto do Ulisses está perto e a do Zane de longe.

Tinha o shape bem feito mesmo, tanto que fisiculturistas e caras que treinam de verdade compreendem a magnitude do shape do cara. Olha as panturrilhas, ninguém diz que ele só tem pouco mais de 41,5 cm.

Tem uns posts do gh15 alienador sobre o Frank Zane.

Frank Zane está abaixo somente do nível de Arnold e Ron Coleman,,
eu gosto de ver como alguns companheiros aqui carregam 240lb DE MERDA e falam sobre Frank Zane como se não fosse nada,, A galera aqui não entende o que é ter desenvolvimento muscular e não ter água entre pele e músculo,, também consideram gordura dentro do músculo como tamanho legítimo lol
deixe-me explicar para vocês, Frank Zane .. era tão grande quanto o Evan Centopani é, mas sem a insulina e alta dose de gh.. o mesmo tamanho, amigos.
gh15 approved
frank zane .. era maior do que QUALQUER UM NESTE FÓRUM lol a não ser por nós, profissionais nos anos 90 e 2000, mas mesmo assim se compara a nós ... ele era maior já que ele não tocou na insulina, era pelo menos do mesmo tamanho.
hgh + insulina = não é tamanho legítimo, é uma ilusão impressionante e você pode medi-lo como volume, mas não é tamanho legítimo,, você não pode dizer isto, já que todo mundo está usando e você irá perder sem eles, mas se você pensa que alguém como groink, e eu não sei porque falei dele, eu apenas me lembrei do nome, mas se você pensa que veria groink quando Frank Zane estava por aí nos anos 70 e 80, você nem ao menos notaria groink,, Os companheiros daqui não sabem o que é caminhar com 4-6% seco, eles simplesmente não sabem. Fazem isto em hgh lol .. mas a gordura está retida dentro do músculo devido a insulina, isto é o motivo de suas barrigas serem tão absurdamente grandes... eu digo, olhe pras barrigas dos caras daqui lol, isto não é o bastante para dizer que está com 240, se 40 lb disto está na barriga, isto é nojento, eu não me importo o quão musculoso você parece ser ou o quão volumizado você parece ser, qualquer cara de 165lb em condição top vai foder com um de 230lb que tem condição top e tem a barriga! Ainda assim nos dias de hoje, você não pode chegar a algum lugar sem a barriga ... você precisa de mais peso na escala
em outras palavras.. Frank Zane era a definição de bodybuilder.
os caras usam hormônios dia após dia só para estar com 190 6% e ele tinha 4%!!! Há uma grande diferença entre 6 e 4.
gh15 approved
essa criança(zyyz) não pode ser comparada ao zane,, ele é do nível do simply huge deste fórum,, a criança não tem a densidade, ele peca no desenvolvimento do torso, até mesmo os braços são uma merda, geralmente quando se tem torso fraco você tem bons braços .. ele não tem ambos, ele tem os abs devido a estar em 6% tem um bom tom de pele devido a ter pouca quantidade de água entre pele e músculo devido ao diurético, em alguns casos eu percebi
mas ele é mais comparável ao simply huge fellas deste fórum, ambos possuem o mesmo nível mais ou menos
Frank Zane lol , vocês perderam seus cérebros
gh15 approved
Esse Marido da Danna compete? Só vejo foto dele todo retidão.
Editado por IgorT
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...