ThiagoSturmer 38 Postado Fevereiro 18, 2013 às 03:14 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 03:14 O porte de arma lá é legal,se não me engano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nooxhc 4 Postado Fevereiro 18, 2013 às 11:41 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 11:41 O que eu mais curto nela é o rosto mesmo, que mulher gata! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaoMon 7 Postado Fevereiro 18, 2013 às 14:35 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 14:35 Não sei se já postaram... http://www.youtube.com/watch?v=iY2paIdfSK4 Muito legal o vídeo, ainda não tinha visto, confesso que foram raras as vezes que fiquei tremendo assim após umas séries, claro que as minha passam longe dessa intensidade neh ... /\ postaram há algumas bilhões de páginas atrás. (os mais "novos" no tópico não viram provavelmente) Mas é sempre bom relembrar. Treino muito intenso, sempre fico motivado quando vejo ___________ Será que esse povo não faz nada da vida? Só se diverte PS: os pitbulls deles são muito lindos, principalmente a femea marrom Ps2: Como será que eles conseguiram porte de arma ? (Ou lá nos EUA qualquer um pode ter arma?) _________________ essa é a foto mais atual dela, pq se for ela deu uma caidinha comparada a por exemplo video que o aless postou, fora esse quads, que parece que foi implantado hehe, mas continua linda !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Fevereiro 18, 2013 às 14:47 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 14:47 (editado) Pois é ranzo, o pré-requisito é ser maior de 21 anos e não ter antecedentes criminais... SÓ (alguns estados) Não é preciso nenhum teste físico ou psicológico, não é necessário comprovar experiencia em tiro ou algo do tipo. Só precisa de grana, ser mais um pouco mais velho e nunca ter sido preso PRA COMPRAR a arma pois "não existe restrições" para a utilização dela. (Uso pacífico) Lembro uma vez que fui no Walmart e lá tinha um sessão só de armas, mas nada tipo pistolas ou revolveres, os mano vendia M4A1! Achei bem bizarro, me senti como se pudesse comprar uma arma nas Casas Bahia. edit: Tem estado lá que nem de porte você precisa... O porte é liberado, pode andar sossegado com seu trabuco que ninguém fala nada. edit 2: Sente o nipe da emenda constitucional pra porte de arma que rege desde 1791 (extremamente complexa)... http://www.usconstitution.net/xconst_Am2.html Editado Fevereiro 18, 2013 às 15:04 por Luizns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dante.94 31 Postado Fevereiro 18, 2013 às 20:51 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 20:51 Eita ela curte As I Lay Dying? Sonzera hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Fevereiro 18, 2013 às 21:30 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 21:30 Ela é gata demais, meldels. Porte de arma lá depende de estado pra estado, mas a maioria é legalizado, só tem uns que tão começando a tentar embaçar depois de tantas cagadas que acontecem, problema é que lá não é muito diferente daqui, a industria de armas é MUITO FORTE lá, e 90% dos senadores ganham uma grana preta pra manter legalizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 18, 2013 às 23:46 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 23:46 Pois é ranzo, o pré-requisito é ser maior de 21 anos e não ter antecedentes criminais... SÓ (alguns estados) Não é preciso nenhum teste físico ou psicológico, não é necessário comprovar experiencia em tiro ou algo do tipo. Só precisa de grana, ser mais um pouco mais velho e nunca ter sido preso PRA COMPRAR a arma pois "não existe restrições" para a utilização dela. (Uso pacífico) Lembro uma vez que fui no Walmart e lá tinha um sessão só de armas, mas nada tipo pistolas ou revolveres, os mano vendia M4A1! Achei bem bizarro, me senti como se pudesse comprar uma arma nas Casas Bahia. edit: Tem estado lá que nem de porte você precisa... O porte é liberado, pode andar sossegado com seu trabuco que ninguém fala nada. edit 2: Sente o nipe da emenda constitucional pra porte de arma que rege desde 1791 (extremamente complexa)... http://www.usconstitution.net/xconst_Am2.html . . . Tchau Brasil... EUA aí vou eu ______________________________ Um carinha lá comentando que ela tem uma bunda dos deuses kkkkkkkkkkkkkkkkkk Se vier no Brasil o cara morre certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prysca 11 Postado Fevereiro 19, 2013 às 01:17 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 às 01:17 Com todo respeito a Dana, rsrs...mas digamos que ela tenha uma bunda simétrica com seu corpo Se fosse no Brasil, ela "não teria" bunda...rsrsrs...ou teria uma bundinha Quanto as armas, acho que essa constituição aí vai mudar viu? Principalmente depois dos últimos desastres causados por doentes armados. Se eu morasse lá, com certeza teria a minha. EUA é outro nível mesmo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Fevereiro 19, 2013 às 11:13 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 às 11:13 (editado) Definitivamente nos EUA não existe a mesma obsessão por bundas que existe no Brasil (eu deveria ter nascido americana :/) Editado Fevereiro 19, 2013 às 11:13 por AnaCarol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Fevereiro 19, 2013 às 11:49 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 às 11:49 Quanto as armas, acho que essa constituição aí vai mudar viu? Sei não, pra se ter uma ideia a "desculpa" pra não fazerem uma emenda mais detalhada sobre o assunto é de que isso é um direito natural do ser humano e nem deveria está escrito pra podê valer... Sem contar que uma emenda de 222 anos deve ter uma força imensurável. Se o Obama realmente quiser que seu partido continue na presidência, ele nem deve mexer nisso. Quando eu vejo alguma história assim, eu só lembro da imagem dos muçulmanos tarados... Imagina se vem pro Brasil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora