Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Os quads dela são estranhos pra caramba mesmo kkkk

Acho que é pq o joelho fica muito lá dentro e a perna logo acima dele já "salta" pra fora

A maioria dos quads volumosos das pessoas faz uma curva começando no joelho e terminando no quadril.

Os dela fazem um angulo quadrado, saindo do joelho indo pro lado e depois subindo reto até o quadril

Postado (editado)

Até que as pernas dela ficam "normais" quando ela usa calça

537017_398689870167495_1192817031_n.jpg

Editado por ranzo159
Postado

Pode comentar aki de boa cara.

Desde que não sejam criticas abusivas a atleta tá tudo blz.

E sim o shape do Rob é basicamente muito músculo e uma camada de gordura por cima.

As medidas da Dana eu nem sei. Já procurei em tudo quanto é canto, mas não tem :P

eu acho o shape dele muuito foda, meu objetivo, sabe mais ou menos o bf para esse visual? já sei que minhas fortes caracteristicas de endo. vão ajudar!

mens-black-shirt1.jpg

vai dizer que não é loko?

abs

Postado (editado)

Os quads dela são estranhos pra caramba mesmo kkkk

Acho que é pq o joelho fica muito lá dentro e a perna logo acima dele já "salta" pra fora

A maioria dos quads volumosos das pessoas faz uma curva começando no joelho e terminando no quadril.

Os dela fazem um angulo quadrado, saindo do joelho indo pro lado e depois subindo reto até o quadril

A Dana não faz o tipo que tem uma estrutura óssea muito larga. Ela era bem "miudinha" quando mais nova.

Como ela tem um bom volume nos quadríceps, acaba dando essa impressão de que o joelho é fundo.

É estranho, mas coisas normais não combinam com a Dana mesmo :D

Editado por AnaCarol
Postado

eu acho o shape dele muuito foda, meu objetivo, sabe mais ou menos o bf para esse visual? já sei que minhas fortes caracteristicas de endo. vão ajudar!

mens-black-shirt1.jpg

vai dizer que não é loko?

abs

e essa careta ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...