Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 31, 2013 às 20:33 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 às 20:33 (editado) Sou só eu que não curto essas músicas pesadonas tipo essa do video?! Sim... Só vc kkkkk Música pesada é muito bom A propósito... Pela voz acho que é o Rob gritando cantando Acho muito estiloso quando ela corta o cabelo assim... Fica muito bonito _________ Vejam 4:35 a Dana parece uma criança kkkkk E o final do vídeo (ela "faz" a sombrancelha da cadela dela kkkk) PS: A Dana parece um hobbit perto do marido dela _____________ Editado Janeiro 31, 2013 às 20:30 por ranzo159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Megalodonte 8 Postado Janeiro 31, 2013 às 21:18 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 às 21:18 Sou só eu que não curto essas músicas pesadonas tipo essa do video?! Sinto muito, mas só você mesmo não curte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 1, 2013 às 14:45 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 14:45 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:57 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:57 Sério, assistam esse vídeo. Foi o melhor deles que já vi. No meio te um motivacional muito grande (Não vou falar se não estraga surpresa) Yanky reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kihon 16 Postado Fevereiro 2, 2013 às 01:49 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 às 01:49 Paaara mano.. metal pesadão assim é osso! sei la se é metal essa parada Tem alguns videos que a musica é pesadona mais é de boa de acompanhar com o vídeo, mas pra treinar nem vira! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Megalodonte 8 Postado Fevereiro 2, 2013 às 01:57 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 às 01:57 Paaara mano.. metal pesadão assim é osso! sei la se é metal essa parada Tem alguns videos que a musica é pesadona mais é de boa de acompanhar com o vídeo, mas pra treinar nem vira! Prefere o que pra treinar? A valsa de Viena? Justamente por ser pesada é que é bom pro treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kihon 16 Postado Fevereiro 2, 2013 às 02:09 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 às 02:09 Prefere o que pra treinar? A valsa de Viena? Justamente por ser pesada é que é bom pro treino. Durante o treino em si eu escuto o que tiver rolando na rádio da academia. Coloco fone só nos aeróbicos pra dar um ânimo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 2, 2013 às 05:38 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 às 05:38 Cara quando resolvo usar fones pra treinar ( raramente) Já tenho uma playlist com as músicas mais pesadas das bandas de rock, pq se soltar o cd completo alguma hora vai passar música mais leve e aí atrapalha o treino muahahahaha ____________ Alguém viu o último vídeo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yanky 21 Postado Fevereiro 2, 2013 às 13:02 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 às 13:02 (editado) FUARK mano essa mina é mt foda e esse ultimo video mt gold Editado Fevereiro 2, 2013 às 13:03 por Yanky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Fevereiro 2, 2013 às 13:10 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 às 13:10 Alguém viu o último vídeo? Aham, gostei bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora