msousam 62 Postado Janeiro 21, 2013 às 04:04 Postado Janeiro 21, 2013 às 04:04 os dois são sem noção, as costureiras rachando o bico! ^^
Bueno.lf 3 Postado Janeiro 21, 2013 às 15:15 Postado Janeiro 21, 2013 às 15:15 (editado) o face da Ella, pelo que eu entendi ela é meio que patrocinada pela flag nor fail e participa daquela spartan race http://www.facebook.com/EllaAnneKociuba?ref=ts&fref=ts foto do ano passado, ela e a Dana (e um sortudo qualquer aí kk) Editado Janeiro 21, 2013 às 15:20 por Bueno.lf
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 21, 2013 às 15:19 Postado Janeiro 21, 2013 às 15:19 Ah sakei... Vlw aí pelo perfil Ela é bem bonitinha e forte tbm
F4b1nh0 68 Postado Janeiro 21, 2013 às 15:58 Postado Janeiro 21, 2013 às 15:58 Essa loira é da horaa D+++
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 21, 2013 às 16:14 Postado Janeiro 21, 2013 às 16:14 E é do tipo que os brazucas curtem, pernão mais volumoso que os superiores. Se eu me animar vo acaba criando um tópico só pra ela e ficar atualizando, mas primeiro preciso descobrir algumas informações. Só sei que ela quebrou a coluna em 2003 se não me engano (achei umas fotos do raixo-x com os parafusão que ela tem na lombar) E mesmo assim ela treina ainda eim
Bueno.lf 3 Postado Janeiro 21, 2013 às 16:37 Postado Janeiro 21, 2013 às 16:37 E é do tipo que os brazucas curtem, pernão mais volumoso que os superiores. Se eu me animar vo acaba criando um tópico só pra ela e ficar atualizando, mas primeiro preciso descobrir algumas informações. Só sei que ela quebrou a coluna em 2003 se não me engano (achei umas fotos do raixo-x com os parafusão que ela tem na lombar) E mesmo assim ela treina ainda eim Tirando que ela corre na Spartan Race cara, aquilo é uma loucura... um monte de obstaculos, pulos e tal...
Prysca 11 Postado Janeiro 21, 2013 às 17:45 Postado Janeiro 21, 2013 às 17:45 E é do tipo que os brazucas curtem, pernão mais volumoso que os superiores. Se eu me animar vo acaba criando um tópico só pra ela e ficar atualizando, mas primeiro preciso descobrir algumas informações. Só sei que ela quebrou a coluna em 2003 se não me engano (achei umas fotos do raixo-x com os parafusão que ela tem na lombar) E mesmo assim ela treina ainda eim Ranz... Cria um tópico sim. A menina é linda e parece dedicadissima. Não é a toa que é amiga da Dana, kkkk... Caracas, curto muito essas provas de resistencia extrema...valeu por compartilhar Bueno.lf
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 21, 2013 às 19:05 Postado Janeiro 21, 2013 às 19:05 ____________ Dana com o hannibal (aquele que faz calistenia lvl 10000) O cara da direita ela chamou de rei da calistenia, não sei quem é Ranz... Cria um tópico sim. A menina é linda e parece dedicadissima. Não é a toa que é amiga da Dana, kkkk... Vamo ver se vai pra frente hueheueue. Depois vou tentar descobrir algumas coisas sobre ela
JaoMon 7 Postado Janeiro 22, 2013 às 12:06 Postado Janeiro 22, 2013 às 12:06 E é do tipo que os brazucas curtem, pernão mais volumoso que os superiores. Se eu me animar vo acaba criando um tópico só pra ela e ficar atualizando, mas primeiro preciso descobrir algumas informações. Só sei que ela quebrou a coluna em 2003 se não me engano (achei umas fotos do raixo-x com os parafusão que ela tem na lombar) E mesmo assim ela treina ainda eim HAhA, eu vou seguir !!! Linda a loira Putz,zuado esse namo da Dana, tudo bem, 30 vezes maior q eu, mas acho ele meio estranho... ____________ Dana com o hannibal (aquele que faz calistenia lvl 10000) O cara da direita ela chamou de rei da calistenia, não sei quem é Vamo ver se vai pra frente hueheueue. Depois vou tentar descobrir algumas coisas sobre ela Impressão minha ou a Dana tá mais forte que o negão na esquerda?????? hahaha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora