Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

Prefiro ela loira, parecia que tinha mais peito, dai com as secadas q ela da ela perdeu a gordura do peito e fico com peitoral de homem :/

Mulher fisiculturista ou coloca silicone ou acaba ficando sem nada de peito quando atinge um bf muito baixo. E no caso da dana bailey parece que ela nunca teve muito, então, agora, mais seca, ficou praticamente sem nada mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tão ligados aquele treino da Dana, que ela fez agachamento, supino e clean and press??? Vcs acham que rola tirar um dia da semana pra fazer exercícios compostos como esses? Ainda pensei em adicionar ou barra ou remada curvada pra pegar mais costas....acho que ia ficar mais completo....alguém tem alguma opinião formada sobre,????

OBS: Claro que pensei em fazer uma ou no máximo duas vezes no mês....deve ser muito tora esse tipo de treino ainda mais pra quem ta em cutt como é meu caso...

See ya!

Editado por AL-1983
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

E o Rob, alguem tem fotos de como ele está agora? Será q ele ta secão tb?

Q eu saiba ele não faz cut pq não compete. prefere ficar ogrão o tempo todo. (última q vi dele ele tá com os braços ENORMES)

Vcs tão ligados aquele treino da Dana, que ela fez agachamento, supino e clean and press??? Vcs acham que rola tirar um dia da semana pra fazer exercícios compostos como esses? Ainda pensei em adicionar ou barra ou remada curvada pra pegar mais costas....acho que ia ficar mais completo....alguém tem alguma opinião formada sobre,????

OBS: Claro que pensei em fazer uma ou no máximo duas vezes no mês....deve ser muito tora esse tipo de treino ainda mais pra quem ta em cutt como é meu caso...

See ya!

É o treino CROSS FIT. Acho q tem sobre como usar ele por aí na net. To pensando (se eu conseguir fazer suportes de supino\agachamento aki em casa) periodizar entre 5x5 e Cross Fit

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...