IParanoid 15 Postado Fevereiro 5, 2012 às 19:19 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 às 19:19 Prefiro ela loira, parecia que tinha mais peito, dai com as secadas q ela da ela perdeu a gordura do peito e fico com peitoral de homem :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tguntzel 49 Postado Fevereiro 5, 2012 às 20:10 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 às 20:10 Prefiro ela loira, parecia que tinha mais peito, dai com as secadas q ela da ela perdeu a gordura do peito e fico com peitoral de homem :/ Mulher fisiculturista ou coloca silicone ou acaba ficando sem nada de peito quando atinge um bf muito baixo. E no caso da dana bailey parece que ela nunca teve muito, então, agora, mais seca, ficou praticamente sem nada mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 6, 2012 às 13:00 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 às 13:00 Normal... Todas que eu conheço tem silicone. Pq Seios são quase todo feito de gordura. E como elas secam a gordura toda... Adeus seios. Mas parece q nem ela nem o marido se importam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tguntzel 49 Postado Fevereiro 6, 2012 às 13:58 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 às 13:58 Pois é, se ela já é linda agora, imagina então se ela colocar umas peitolas de respeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IParanoid 15 Postado Fevereiro 6, 2012 às 20:47 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 às 20:47 E o Rob, alguem tem fotos de como ele está agora? Será q ele ta secão tb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AL-1983 57 Postado Fevereiro 6, 2012 às 21:39 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 às 21:39 (editado) Vcs tão ligados aquele treino da Dana, que ela fez agachamento, supino e clean and press??? Vcs acham que rola tirar um dia da semana pra fazer exercícios compostos como esses? Ainda pensei em adicionar ou barra ou remada curvada pra pegar mais costas....acho que ia ficar mais completo....alguém tem alguma opinião formada sobre,???? OBS: Claro que pensei em fazer uma ou no máximo duas vezes no mês....deve ser muito tora esse tipo de treino ainda mais pra quem ta em cutt como é meu caso... See ya! Editado Fevereiro 6, 2012 às 21:40 por AL-1983 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 6, 2012 às 22:20 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 às 22:20 E o Rob, alguem tem fotos de como ele está agora? Será q ele ta secão tb? Q eu saiba ele não faz cut pq não compete. prefere ficar ogrão o tempo todo. (última q vi dele ele tá com os braços ENORMES) Vcs tão ligados aquele treino da Dana, que ela fez agachamento, supino e clean and press??? Vcs acham que rola tirar um dia da semana pra fazer exercícios compostos como esses? Ainda pensei em adicionar ou barra ou remada curvada pra pegar mais costas....acho que ia ficar mais completo....alguém tem alguma opinião formada sobre,???? OBS: Claro que pensei em fazer uma ou no máximo duas vezes no mês....deve ser muito tora esse tipo de treino ainda mais pra quem ta em cutt como é meu caso... See ya! É o treino CROSS FIT. Acho q tem sobre como usar ele por aí na net. To pensando (se eu conseguir fazer suportes de supino\agachamento aki em casa) periodizar entre 5x5 e Cross Fit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 6, 2012 às 23:09 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 às 23:09 Curte Essa. Cara... Ela tem foto com TODOS culturistas famosos jay phill kai wolf por aí vai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 6, 2012 às 23:50 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 às 23:50 Creio q esse de boné da esquerda seja o NICK trigilli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IParanoid 15 Postado Fevereiro 7, 2012 às 00:50 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 às 00:50 ´Provavelmente é ele sim. Shape dele é bom demais pra idade que tem, embora nao seja meu objetivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora