Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só falta me dizer que é 10 minutos de intervalo no banheiro :P ...

Postado

@Luizns

Curti o visual!!!

:)

Essas roupas da Dana e do Rob são MUITO FODAS.

Isso sim é roupa de maromba, não aquelas coisas de piriguete que vendem por aí ¬¬.

imagina... olhando ela nessa posição por 9 min eu só preciso de 1 no banheiro :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu acho legal essas roupas que ela corta... Muito "estilosas"

Negócio é que é caro e ainda tem o frete pro Brasil.

Mas um dia eu ainda compro...

Agora ela já faz remada serrote com haltere de 45 kg :lmaosmiley:

Postado (editado)

Puts,brochei com a Dana agora. Ela acabou de postar algo no facebook sobre uma página "fake" e o que ela fala a respeito não é nada legal.

E levando em consideração o estardalhaço que ela fez por uma fan page, imagina como será no dia a dia.

Um belo shape... por fora.

Editado por Luizns
Postado
Puts,brochei com a Dana agora. Ela acabou de postar algo no facebook sobre uma página "fake" e o que ela fala a respeito não é nada legal.

E levando em consideração o estardalhaço que ela fez por uma fan page, imagina como será no dia a dia.

Um belo shape... por fora.

Ta certissima, esse negocio de pagina fake mancha a real reputação do artista....fâ page não é criar um facebook com suas fotos e publicar pensamentos como se fosse voce.

Postado (editado)

Pera aí cara, tu entrou na fan page que a guira criou? Ela compartilhavas TODAS as fotos da página oficial da Dana... Ele deixou bem claro que era um Fan Page e em momento algum ela disse que era a Dana do jeito que a Dana colocou no post.

Fan é uma coisa, conta fake é outra. Muitas pessoas não falam inglês e não frequentam a porra da página dela por causa disso. Não vejo mal algum alguém criar uma fan page em seu pais para debaterem em sua própria língua determinado assunto.

Editado por Luizns
Postado
Pera aí cara, tu entrou na fan page que a guira criou? Ela compartilhavas TODAS as fotos da página oficial da Dana... Ele deixou bem claro que era um Fan Page e em momento algum ela disse que era a Dana do jeito que a Dana colocou no post.

Fan é uma coisa, conta fake é outra. Muitas pessoas não falam inglês e não frequentam a porra da página dela por cousa disso. Não vejo mal algum alguém criar uma fan page em seu pais para debaterem em sua própria língua determinado assunto.

Entrei não... só dei minha opinião justificando os motivos que a poderia estar certa... enfim concordo com voce.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...