AnaCarol 118 Postado Janeiro 8, 2013 às 17:10 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 17:10 (editado) @ Ranzo Eu me aproximei do meu marido justamente por causa destes gostos, exceto o gosto por musculação (esse ele não compartilha muito, mas esta treinando rs). O meu marido é tão nerd, tão nerd que acho que ele não conseguiria se relacionar com alguém muito diferente, não entenderia a "língua" dele heheheh. @Luizns Também gosto basicamente de coisas antigas. Não consigo me lembrar de nada atual que eu realmente goste... Talvez alguns álbuns isolados de algumas bandas de rock/metal, mas em geral prefiro os trabalhos mais antigos. Gosto de metal (praticamente todos os sub-gêneros), música erudita, bossa nova, algumas tendências da MPB dos anos 60,70 e 80, alguma coisa de Rock nacional e alguma coisa de POP dos anos 80. @Msousan Adoro Tuatha! Trova de Danú é um álbum que não sai do meu set list. Olha, se por porcarias você quer dizer funk, pagode, axé, sertanejo universitário e outras coisas.... meu, eu nem tenho o que dizer sobre isso, só a lamentar por quem gosta (eu tento não ser preconceituosa, mas não consigo rsrsrs). Hoje em dia ta complicado mesmo. ************ Essa foto da Dana ela ta bem no padrão figure, as costas delas estão num V perfeito. É atual? Editado Janeiro 8, 2013 às 17:10 por AnaCarol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Janeiro 8, 2013 às 17:10 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 17:10 (editado) Cara, eu não conheço essa banda mas procurando aqui vi que ela é de folk metal... Já não curto muito. Eu gosto de folk orquestra e folk medieval. A banda que eu mais gosto é uma chamada Beirut. Puts, é a coisa "mais linda" de se ouvir. Agora tem mais bandas de folk sem ser orquestra. Flëur é uma banda ucraniana de folk medieval, dá uma olhada... Faun também é folk medieval. É legalzinho mas nada se compara ao som que Beirut tira. Eu evito escutar enquanto tô dirigindo porque eu entro em frenesi quando ouço (sem sensacionalismo), aí já viu né... Posso acabar batendo. Desculpa Ranzo mas PRECISO divulgar isso. PS: Certamente a coisa mais bonita que você verá/ouvirá hoje Editado Janeiro 8, 2013 às 17:10 por Luizns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Janeiro 8, 2013 às 19:51 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 19:51 AEW NEGADA! Tô carequis Agora só me falta ficar grande e ter uma barba que preste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duh_prada 543 Postado Janeiro 8, 2013 às 19:59 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 19:59 Cara, eu não conheço essa banda mas procurando aqui vi que ela é de folk metal... Já não curto muito. Eu gosto de folk orquestra e folk medieval. A banda que eu mais gosto é uma chamada Beirut. Puts, é a coisa "mais linda" de se ouvir. Agora tem mais bandas de folk sem ser orquestra. Flëur é uma banda ucraniana de folk medieval, dá uma olhada... Faun também é folk medieval. É legalzinho mas nada se compara ao som que Beirut tira. Eu evito escutar enquanto tô dirigindo porque eu entro em frenesi quando ouço (sem sensacionalismo), aí já viu né... Posso acabar batendo. Desculpa Ranzo mas PRECISO divulgar isso. PS: Certamente a coisa mais bonita que você verá/ouvirá hoje A letra parece dessa musica aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msousam 62 Postado Janeiro 8, 2013 às 20:06 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 20:06 @Msousan Adoro Tuatha! Trova de Danú é um álbum que não sai do meu set list. Olha, se por porcarias você quer dizer funk, pagode, axé, sertanejo universitário e outras coisas.... meu, eu nem tenho o que dizer sobre isso, só a lamentar por quem gosta (eu tento não ser preconceituosa, mas não consigo rsrsrs). Hoje em dia ta complicado mesmo. ************ Essa foto da Dana ela ta bem no padrão figure, as costas delas estão num V perfeito. É atual? Tuatha eu sou fâ de todos os álbuns, porem o Tingaralatingadun é o melhor! Sim essas porcarias....arghhh ***** Não sei se é atual, mas que esta trincada, ah esta! Cara, eu não conheço essa banda mas procurando aqui vi que ela é de folk metal... Já não curto muito. Eu gosto de folk orquestra e folk medieval. A banda que eu mais gosto é uma chamada Beirut. Puts, é a coisa "mais linda" de se ouvir. Agora tem mais bandas de folk sem ser orquestra. Flëur é uma banda ucraniana de folk medieval, dá uma olhada... Faun também é folk medieval. É legalzinho mas nada se compara ao som que Beirut tira. Eu evito escutar enquanto tô dirigindo porque eu entro em frenesi quando ouço (sem sensacionalismo), aí já viu né... Posso acabar batendo. Desculpa Ranzo mas PRECISO divulgar isso. PS: Certamente a coisa mais bonita que você verá/ouvirá hoje Achei legal porém não é do tipo que eu ouviria mais de 2 vezes, mas eu sou muito fâ de musica classica e classica contemporanea, gosto das interpretações de uma orquestra chamada The boston pops e outras similares... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 8, 2013 às 21:04 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 21:04 - Metal sinfônico é o que há. - Aquela foto da Dana se bronzeando é um pouco antiga - Luinzs, tira o óculos e faz cara de mal que já da pra parecer um "ogrinho" kkkk. (shape tá bão eim) _____________ Se eu tivesse grana eu comprava essa calça que eles tão vendendo agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msousam 62 Postado Janeiro 8, 2013 às 21:16 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 21:16 - Metal sinfônico é o que há. - Aquela foto da Dana se bronzeando é um pouco antiga - Luinzs, tira o óculos e faz cara de mal que já da pra parecer um "ogrinho" kkkk. (shape tá bão eim) _____________ Se eu tivesse grana eu comprava essa calça que eles tão vendendo agora... Como eu pude esquecer o metal sinfonico!!!! muito fodaaaaa .... Eu curti essa calça moteloton, sera que tem pra homem. onde acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 8, 2013 às 21:19 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 21:19 Se não me engano a segunda foto menor ali, que está usando casaco preto. Acho que são as pernas do Rob, então deve ter pra homem. Essas roupas são da grife deles (eles tem literalmente um fábrica de roupa do tanto que eles vendem, lá nos EUA eles são bem populares, tem uma porrada de gente que tatua flag nor fail em alguma parte do corpo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msousam 62 Postado Janeiro 8, 2013 às 21:27 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 21:27 Se não me engano a segunda foto menor ali, que está usando casaco preto. Acho que são as pernas do Rob, então deve ter pra homem. Essas roupas são da grife deles (eles tem literalmente um fábrica de roupa do tanto que eles vendem, lá nos EUA eles são bem populares, tem uma porrada de gente que tatua flag nor fail em alguma parte do corpo) pois é...tem e esta esgotado na loja oficial ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PowerFury 28 Postado Janeiro 8, 2013 às 22:57 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 22:57 power metal > all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora