Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

@ Ranzo

Eu me aproximei do meu marido justamente por causa destes gostos, exceto o gosto por musculação (esse ele não compartilha muito, mas esta treinando rs).

O meu marido é tão nerd, tão nerd que acho que ele não conseguiria se relacionar com alguém muito diferente, não entenderia a "língua" dele heheheh.

@Luizns

Também gosto basicamente de coisas antigas. Não consigo me lembrar de nada atual que eu realmente goste... Talvez alguns álbuns isolados de algumas bandas de rock/metal, mas em geral prefiro os trabalhos mais antigos.

Gosto de metal (praticamente todos os sub-gêneros), música erudita, bossa nova, algumas tendências da MPB dos anos 60,70 e 80, alguma coisa de Rock nacional e alguma coisa de POP dos anos 80.

@Msousan

Adoro Tuatha!

Trova de Danú é um álbum que não sai do meu set list.

Olha, se por porcarias você quer dizer funk, pagode, axé, sertanejo universitário e outras coisas.... meu, eu nem tenho o que dizer sobre isso, só a lamentar por quem gosta (eu tento não ser preconceituosa, mas não consigo rsrsrs).

Hoje em dia ta complicado mesmo.

Essa foto da Dana ela ta bem no padrão figure, as costas delas estão num V perfeito.

É atual?

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu não conheço essa banda mas procurando aqui vi que ela é de folk metal... Já não curto muito.

Eu gosto de folk orquestra e folk medieval.

A banda que eu mais gosto é uma chamada Beirut. Puts, é a coisa "mais linda" de se ouvir.

Agora tem mais bandas de folk sem ser orquestra.

Flëur é uma banda ucraniana de folk medieval, dá uma olhada... Faun também é folk medieval.

É legalzinho mas nada se compara ao som que Beirut tira. Eu evito escutar enquanto tô dirigindo porque eu entro em frenesi quando ouço (sem sensacionalismo), aí já viu né... Posso acabar batendo.

Desculpa Ranzo mas PRECISO divulgar isso.

PS: Certamente a coisa mais bonita que você verá/ouvirá hoje Editado por Luizns
Link para o comentário

Cara, eu não conheço essa banda mas procurando aqui vi que ela é de folk metal... Já não curto muito.

A banda que eu mais gosto é uma chamada Beirut. Puts, é a coisa "mais linda" de se ouvir.

Flëur é uma banda ucraniana de folk medieval, dá uma olhada... Faun também é folk medieval.

É legalzinho mas nada se compara ao som que Beirut tira. Eu evito escutar enquanto tô dirigindo porque eu entro em frenesi quando ouço (sem sensacionalismo), aí já viu né... Posso acabar batendo.

PS: Certamente a coisa mais bonita que você verá/ouvirá hoje

A letra parece dessa musica aqui

Link para o comentário

@Msousan

Adoro Tuatha!

Trova de Danú é um álbum que não sai do meu set list.

Olha, se por porcarias você quer dizer funk, pagode, axé, sertanejo universitário e outras coisas.... meu, eu nem tenho o que dizer sobre isso, só a lamentar por quem gosta (eu tento não ser preconceituosa, mas não consigo rsrsrs).

Hoje em dia ta complicado mesmo.

Essa foto da Dana ela ta bem no padrão figure, as costas delas estão num V perfeito.

É atual?

Tuatha eu sou fâ de todos os álbuns, porem o Tingaralatingadun é o melhor!

Sim essas porcarias....arghhh

Não sei se é atual, mas que esta trincada, ah esta!

PS: Certamente a coisa mais bonita que você verá/ouvirá hoje

Achei legal porém não é do tipo que eu ouviria mais de 2 vezes, mas eu sou muito fâ de musica classica e classica contemporanea, gosto das interpretações de uma orquestra chamada The boston pops e outras similares...

Link para o comentário

- Metal sinfônico é o que há.

- Aquela foto da Dana se bronzeando é um pouco antiga

- Luinzs, tira o óculos e faz cara de mal que já da pra parecer um "ogrinho" kkkk. (shape tá bão eim)

Se eu tivesse grana eu comprava essa calça que eles tão vendendo agora...

224856_528979960454845_1017799205_n.jpg

227681_530986390254202_1761926486_n.jpg

163321_531346200218221_1511932286_n.jpg

6354_531363550216486_52296771_n.jpg

602892_531378390215002_1065526726_n.png

Link para o comentário

- Metal sinfônico é o que há.

- Aquela foto da Dana se bronzeando é um pouco antiga

- Luinzs, tira o óculos e faz cara de mal que já da pra parecer um "ogrinho" kkkk. (shape tá bão eim)

Se eu tivesse grana eu comprava essa calça que eles tão vendendo agora...

224856_528979960454845_1017799205_n.jpg

227681_530986390254202_1761926486_n.jpg

163321_531346200218221_1511932286_n.jpg

6354_531363550216486_52296771_n.jpg

602892_531378390215002_1065526726_n.png

Como eu pude esquecer o metal sinfonico!!!! muito fodaaaaa

....

Eu curti essa calça moteloton, sera que tem pra homem. onde acha?

Link para o comentário

Se não me engano a segunda foto menor ali, que está usando casaco preto. Acho que são as pernas do Rob, então deve ter pra homem.

Essas roupas são da grife deles (eles tem literalmente um fábrica de roupa do tanto que eles vendem, lá nos EUA eles são bem populares, tem uma porrada de gente que tatua flag nor fail em alguma parte do corpo)

Link para o comentário

Se não me engano a segunda foto menor ali, que está usando casaco preto. Acho que são as pernas do Rob, então deve ter pra homem.

Essas roupas são da grife deles (eles tem literalmente um fábrica de roupa do tanto que eles vendem, lá nos EUA eles são bem populares, tem uma porrada de gente que tatua flag nor fail em alguma parte do corpo)

pois é...tem e esta esgotado na loja oficial ^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...