Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 8, 2013 às 00:19 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 00:19 "novas toucas de crochê feitas a mão. A cor, obviamente, foi escolha minha." Parece que a Dana gosta bastante de rosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msousam 62 Postado Janeiro 8, 2013 às 00:25 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 00:25 "novas toucas de crochê feitas a mão. A cor, obviamente, foi escolha minha." Parece que a Dana gosta bastante de rosa Que mulher não gosta... isso a torna muito meiga HAHAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felippe Hard 17 Postado Janeiro 8, 2013 às 01:12 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 01:12 Que linda ! O.o Fico pensando quando é que vou achar uma mulher assim pra me casar ... (L) - - Ranzo, oque sua noiva fala dessa sua admiração(paixão*) pela Dana ? Kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 8, 2013 às 02:46 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 02:46 No início até deu umas briga, mas aí ela sacou que eu não achava a Dana a mulher mais linda do mundo e talz.... Era mais pelo estilo loucão e os treinos legais dela. Tipo uma admiração de um atleta de algum esporte ou um músico. Aí ela ficou de boa se eu só ficasse aqui atualizando as fotos dela. (mas chegou a rolar a pergunta: " e outro não pode fazer isso por acaso ?" kkk) Mas já está tudo resolvido. Eu também percebi que ela não gostou de ver o GIF da Dana dançando e eu tirei. Eu não gosto de briga e faço de tudo pra sempre as coisas darem certo mesmo. Não sou aquele tipo de cara que bate o pé e fala: "Não mudo isso e ponto final" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Janeiro 8, 2013 às 02:55 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 02:55 No início até deu umas briga, mas aí ela sacou que eu não achava a Dana a mulher mais linda do mundo e talz.... Era mais pelo estilo loucão e os treinos legais dela. Tipo uma admiração de um atleta de algum esporte ou um músico. Aí ela ficou de boa se eu só ficasse aqui atualizando as fotos dela. (mas chegou a rolar a pergunta: " e outro não pode fazer isso por acaso ?" kkk) Mas já está tudo resolvido. Eu também percebi que ela não gostou de ver o GIF da Dana dançando e eu tirei. Eu não gosto de briga e faço de tudo pra sempre as coisas darem certo mesmo. Não sou aquele tipo de cara que bate o pé e fala: "Não mudo isso e ponto final" Certíssimo você, tem que ser maleável pra um relacionamento funcionar. Não entendam maleável com sem personalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Janeiro 8, 2013 às 03:08 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 03:08 Kkkkkkkk, eu falei aquilo porque ela gosta de Metallica! (creio eu que ela goste) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Janeiro 8, 2013 às 12:20 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 12:20 Kkkkkkkk, eu falei aquilo porque ela gosta de Metallica! (creio eu que ela goste) Se gosto??? Putz.... Só pra vc ter uma noção eu sou fã desde meus 11 anos, ou seja, há 22 anos. (mas sou uma fã critica, não uma fã retardada - e também gosto de Iron e Megaquack, ops, Megadeath ) Deixa eu parar senão começo a escrever uma declaração de amor aqui. hauahauhauha Resultado: todo mundo errou kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 8, 2013 às 16:17 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 16:17 Gosta de rock... Nerdices... Maromba... Seu marido deve ser um homem muito feliz kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Janeiro 8, 2013 às 16:18 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 16:18 Hahahahah! Puts, gosto de metallica. Apesar de não ser meu estilo de música favorito. Eu gosto MUITO de folk, gosto de bossa-nova, gosto do rock psicodélico de 67 a 72, gosto de country-rock (Jenis, dylan, jhonny cash...) Tudo coisa antiga... Minhas set list se resumem a isso mas eu também ouço bastante coisa avulsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msousam 62 Postado Janeiro 8, 2013 às 16:32 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 16:32 Eu gosto MUITO de folk Quais as bandas que voce curte? Conhece Tuatha de Danann? ----- é muito bom se relacionar com mulheres com gosto musical de qualidade, não to falando só de rock... mas só o fato de não curtir essas merdas que estouram sem sentido ja é uma diferença! Segue foto da nossa musa pra não dizer que estamos só de conversinha ^^ Seu lanchinho.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora