AnaCarol 118 Postado Janeiro 3, 2013 às 13:02 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 13:02 Esse shake parece ser bom Descobrimos o segredo dela agora hueheueheuhue Pronto, meus problemas acabaram hahahahahah Quem se habilita nesse shake ai ? - - @topic: a Dana não para de evoluir, toda vez que entro aqui me impressiono mais ! PQP Queria experimentar, mas não tenho manteiga de amendoim em casa (porque se tiver ninguém me segura ). A Dana tem adquirido uma qualidade muscular absurda. Não sei qual é o objetivo dela... mas ela se encontra numa situação complicada.. Se evoluir demais corre o risco de passar até da genética de physique pro (embora ainda falte muito pra isso). Por outro lado, toda atleta quer evoluir e ter que interromper a evolução por exigências de categoria deve ser bem chato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 3, 2013 às 15:27 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 15:27 Vai ver ela quer crescer o máximo possível até o champz pra "conservar" um tamanho considerável Ela seca absurdamente muito BF fica quase negativo kkkk Aí perde volume demais Sintam o drama das fotos tiradas poucos dias antes dos campeonatos Nessa primeira ela ainda era "menor" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Janeiro 3, 2013 às 15:28 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 15:28 POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA! Que isso, meu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Janeiro 3, 2013 às 15:54 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 15:54 Vai ver ela quer crescer o máximo possível até o champz pra "conservar" um tamanho considerável Ela seca absurdamente muito BF fica quase negativo kkkk Aí perde volume demais Sintam o drama das fotos tiradas poucos dias antes dos campeonatos Nessa primeira ela ainda era "menor" Que isso Ranzo! É quase um estudo da musculatura do corpo humano! Que definição FANTÁSTICA. Vascularização ta muito boa também. É incrível o nível que a Dana atinge!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 3, 2013 às 16:21 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 16:21 Poisé... Vcs curtiram a qualidade e a definição freak dela. Mas vamos ver como ela vai ficar no pré-contest agora que melhorou demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Janeiro 4, 2013 às 01:52 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 às 01:52 Poisé... Vcs curtiram a qualidade e a definição freak dela. Mas vamos ver como ela vai ficar no pré-contest agora que melhorou demais Tem como não curtir? heheheheheeh Agora ela vai ficar ogra mesmo! Tem data da próxima competição dela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 4, 2013 às 04:00 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 às 04:00 Não que ela tenha postado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 4, 2013 às 15:59 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 às 15:59 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Janeiro 4, 2013 às 16:02 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 às 16:02 Não que ela tenha postado... Entendi, mas de qualquer forma, ela já esta preparada... heehhe Cara, pode até parecer meio estranho por ela ser mulher e tal, mas a minha meta esse ano - quissá o meio de ano - é ficar com triceps assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasVieira 57 Postado Janeiro 4, 2013 às 16:34 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 às 16:34 interessante do shape dela é que ela consegue manter um nível relativamente alto de definição e ainda ter uma aparencia tão feminina... será que teria alguma foto dela com o bf "alto" em off ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora