AnaCarol 118 Postado Janeiro 3, 2013 às 13:02 Postado Janeiro 3, 2013 às 13:02 Esse shake parece ser bom Descobrimos o segredo dela agora hueheueheuhue Pronto, meus problemas acabaram hahahahahah Quem se habilita nesse shake ai ? - - @topic: a Dana não para de evoluir, toda vez que entro aqui me impressiono mais ! PQP Queria experimentar, mas não tenho manteiga de amendoim em casa (porque se tiver ninguém me segura ). A Dana tem adquirido uma qualidade muscular absurda. Não sei qual é o objetivo dela... mas ela se encontra numa situação complicada.. Se evoluir demais corre o risco de passar até da genética de physique pro (embora ainda falte muito pra isso). Por outro lado, toda atleta quer evoluir e ter que interromper a evolução por exigências de categoria deve ser bem chato.
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 3, 2013 às 15:27 Postado Janeiro 3, 2013 às 15:27 Vai ver ela quer crescer o máximo possível até o champz pra "conservar" um tamanho considerável Ela seca absurdamente muito BF fica quase negativo kkkk Aí perde volume demais Sintam o drama das fotos tiradas poucos dias antes dos campeonatos Nessa primeira ela ainda era "menor"
caiolima 167 Postado Janeiro 3, 2013 às 15:28 Postado Janeiro 3, 2013 às 15:28 POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA! Que isso, meu!
AnaCarol 118 Postado Janeiro 3, 2013 às 15:54 Postado Janeiro 3, 2013 às 15:54 Vai ver ela quer crescer o máximo possível até o champz pra "conservar" um tamanho considerável Ela seca absurdamente muito BF fica quase negativo kkkk Aí perde volume demais Sintam o drama das fotos tiradas poucos dias antes dos campeonatos Nessa primeira ela ainda era "menor" Que isso Ranzo! É quase um estudo da musculatura do corpo humano! Que definição FANTÁSTICA. Vascularização ta muito boa também. É incrível o nível que a Dana atinge!!!
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 3, 2013 às 16:21 Postado Janeiro 3, 2013 às 16:21 Poisé... Vcs curtiram a qualidade e a definição freak dela. Mas vamos ver como ela vai ficar no pré-contest agora que melhorou demais
caiolima 167 Postado Janeiro 4, 2013 às 01:52 Postado Janeiro 4, 2013 às 01:52 Poisé... Vcs curtiram a qualidade e a definição freak dela. Mas vamos ver como ela vai ficar no pré-contest agora que melhorou demais Tem como não curtir? heheheheheeh Agora ela vai ficar ogra mesmo! Tem data da próxima competição dela?
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 4, 2013 às 04:00 Postado Janeiro 4, 2013 às 04:00 Não que ela tenha postado...
caiolima 167 Postado Janeiro 4, 2013 às 16:02 Postado Janeiro 4, 2013 às 16:02 Não que ela tenha postado... Entendi, mas de qualquer forma, ela já esta preparada... heehhe Cara, pode até parecer meio estranho por ela ser mulher e tal, mas a minha meta esse ano - quissá o meio de ano - é ficar com triceps assim...
LucasVieira 57 Postado Janeiro 4, 2013 às 16:34 Postado Janeiro 4, 2013 às 16:34 interessante do shape dela é que ela consegue manter um nível relativamente alto de definição e ainda ter uma aparencia tão feminina... será que teria alguma foto dela com o bf "alto" em off ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora