caiolima 167 Postado Dezembro 31, 2012 às 23:50 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 23:50 Muito estranho mesmo! heheheeh Saquei então! Ela esta aproveitando pra crescer bastante mesmo! kkkkkkkkkkkk Se ela tava pensando nisso, não precisa mais pensar não... heueheuheuhe Também acho disso, acho que PARA ELA, não seria muito vantajoso não.. Isso é muito foda mesmo, Ana, mostra muita atitude. EU ACHO, que você não deve colocar não, e se colocar, não coloca esse de bola não, tem um que é de um formato mais natural... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Janeiro 1, 2013 às 00:03 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 às 00:03 Cara, se ela não colocar 1l, ficaria até legal. Se ela soubesse colocar a quantidade certa pro shape que ela tem, tenho certeza que ficaria bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 1, 2013 às 05:17 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 às 05:17 Eles desejam um feliz 2013 a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 1, 2013 às 22:13 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 às 22:13 Primeiro treino do ano... (Qualidade monstra e panturrilhas de respeito) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Janeiro 1, 2013 às 22:47 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 às 22:47 A qualidade dela é absurda mesmo. Nunca vi essa mulher minimamente retida. Gostaria de saber o segredo rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 1, 2013 às 23:01 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 às 23:01 Vai ver é genético... Não acho que ela use diuréticos e afins o tempo todo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Janeiro 1, 2013 às 23:02 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 às 23:02 Vai ver é genético... Não acho que ela use diuréticos e afins o tempo todo... Também acho que é, em grande parte, genético. Porque esteroides todas as atletas (pelo menos da modalidade dela, creio eu) usam com bastante frequência e variedade. E nem todas são secas assim ou tem a mesma qualidade muscular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Janeiro 1, 2013 às 23:11 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 às 23:11 Cara, que foda essa mulher, se eu chegar a ter 10% dessa qualidade com esse volume (claro que proporcionalmente ao corpo masculino), eu já ficaria feliz. Tem alguma foto dela antes dos roids? Daria pra ver se ela já era seca já... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 1, 2013 às 23:25 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 às 23:25 Sim... Sempre foi seca Vou procurar uma foto dela quanto começou a treinar (e já dava pra ver os gomos) ________________ Edit: Vc não tem ideia de quanto foi difícil achar essa foto. Tive que vasculhar todas as trocentas fotos dela. De cima pra baixo de baixo pra cima... Enfim, aí está Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Janeiro 2, 2013 às 00:06 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 00:06 Véééí, esse rob tá muito grande! Ele tem o shape que eu sonho ter. Como já disse, não quero que ninguém me chame de bombado, forte, musculoso, sarado... Nada disso. Eu quero só que o pessoal me olhe e fale: Vééi, cê tá grande! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora