Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 31, 2012 às 12:42 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 12:42 (editado) Não foi postada kkk. Na verdade eu vi ela e passei batido nem postei aqui. A propósito: Todo mundo pode postar fotos kkkk Obs: Quads estourando na calça na foto da esquerda ( a maior) _____________ Eles foram visitar alguém no hospital no natal... Será mãe de algum dos dois? Parece bem doente Editado Dezembro 31, 2012 às 12:42 por ranzo159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Dezembro 31, 2012 às 12:55 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 12:55 Realmente os quads estão "pulando" na foto. Puts, essa que você postou deu um mega destaque no deltoide direito *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 31, 2012 às 13:09 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 13:09 Parece que tem uma bola de tênis dentro do ombro kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caaaayo 3 Postado Dezembro 31, 2012 às 13:33 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 13:33 Será que se ela coloca um silicone atrapalha? Na minha opinião fica mais feminina ainda. Afinal, homem posa sem camisa, mulher não. Com respeito ao resto do shape, fantástico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Dezembro 31, 2012 às 14:53 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 14:53 Parece que tem uma bola de tênis dentro do ombro kkkk Kkkkkkkkkkkkk Será que se ela coloca um silicone atrapalha? Na minha opinião fica mais feminina ainda. Afinal, homem posa sem camisa, mulher não. Com respeito ao resto do shape, fantástico. Acho que no caso dela ficaria bonito sim. Mas fico me perguntando se tem a ver com ela, com o estilo, sei lá. Mas, enfim, até as atletas da categoria bodybuilging usam. É o caso da Anne Freitas (que é uma das maiores atletas do fisiculturismo brasileiro, diga-se de passagem). Neste caso, o silicone fica BEM aparente. Quanto mais forte e seca a mulher, menos natural vai ficar (não que fique totalmente natural em alguma mulher rsrsrs). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Dezembro 31, 2012 às 17:29 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 17:29 O silicone que a maioria coloca fica muito escroto, perdão da palavra, mas elas ficam super secas, aí fica aquela bola, literalmente, uma bola... u.u'' O shape da Dana é fantástico! Vocês repararam que a cada dia ela esta ficando mais ogra? Será que é por alguma competição ou ela só esta treinando e evoluindo naturalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Dezembro 31, 2012 às 19:29 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 19:29 O silicone que a maioria coloca fica muito escroto, perdão da palavra, mas elas ficam super secas, aí fica aquela bola, literalmente, uma bola... u.u'' O shape da Dana é fantástico! Vocês repararam que a cada dia ela esta ficando mais ogra? Será que é por alguma competição ou ela só esta treinando e evoluindo naturalmente? Quando elas estão em pre-contest fica estranho mesmo. Mas da uma simetria melhor ao shape, mesmo porque, essas mulheres tem o peitoral bem desenvolvido. Caio, a Dana, se não me engano, competia pela categoria Figure (que no Brasil é conhecida como Bodyfitness). Essa categoria exigia um shape menor. Hoje ela compete pela Physique pro, uma categoria intermediária entre a Figure e o Bodybuilding. Ou seja, agora ela pode "crescer" mais sem sair do padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 31, 2012 às 19:52 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 19:52 (editado) E como da última vez ela pegou uma classificação ruim... Deve ter pensado que tava na hora de ficar mais ogra Minha opnião sobre silicone: A Dana é sempre seca, S-E-M-P-R-E, o silicone ia ficar aquela bola estranha o tempo todo nela Ela ia ter que ficar um bom tempo sem treinar, depois um tempo maior sem treinar peito. Acho que ela ficava doida se isso tivesse que acontecer E provavelmente o marido não gosta de silicone Editado Dezembro 31, 2012 às 19:53 por ranzo159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Dezembro 31, 2012 às 20:42 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 20:42 E como da última vez ela pegou uma classificação ruim... Deve ter pensado que tava na hora de ficar mais ogra Minha opnião sobre silicone: A Dana é sempre seca, S-E-M-P-R-E, o silicone ia ficar aquela bola estranha o tempo todo nela Ela ia ter que ficar um bom tempo sem treinar, depois um tempo maior sem treinar peito. Acho que ela ficava doida se isso tivesse que acontecer E provavelmente o marido não gosta de silicone Sabe que uma das coisas que mais admiro na Dana é o fato dela não ter silicone? rs É engraçado isso... Claro que se ela colocar um dia não vou deixar de admira-la. Mas, num mundo de siliconadas (principalmente entre as atletas) é preciso ter muita atitude pra sair fora desse esquema. O exemplo dela me deixa em dúvida se eu quero colocar ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 31, 2012 às 21:45 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 21:45 Lembro um dia que a gente começou a quotar "plástico não tem graça" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora