Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

A Dana já é Physique Pró. (se apresentou 2 vezes já como pró, pegou 4º lugar na estreia)

E realmente ela perde muito volume pra chegar no palco, ela já é muito seca, talvez se fizesse um bulking um pouco "mais forte" ela resolvese isso.

Que honra ter a maior das marombas do fórum comentando por aqui kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A Dana já é Physique Pró. (se apresentou 2 vezes já como pró, pegou 4º lugar na estreia)

E realmente ela perde muito volume pra chegar no palco, ela já é muito seca, talvez se fizesse um bulking um pouco "mais forte" ela resolvese isso.

Que honra ter a maior das marombas do fórum comentando por aqui kkkk

Poxa Ranzo, estou bem desatualizada sobre a Dana kkkk

Valeu mesmo, vou acompanhar mais a carreira dela. :)

A moça, com o perdão da palavra, é muito foda! Além de linda, tem personalidade, e tem ajudado a acabar com esse preconceito imbecil de que mulheres fortes não podem ser femininas.

Uma observação off topic:

Muita gente criticou (assim como ocorreu com a categoria bikini), mas achei fantástico a IFBB ter criado essa categoria Physique.

Eram muitas as atletas que não conseguiam se encaixar - e atletas excelentes. Algumas já não treinavam com pesos ha anos pra conseguir se enquadrar no padrão figure.

Eu fico tentando me colocar no lugar dessas atletas - que buscaram esse esporte justamente por gostarem de treinar - ao terem que abandonar os pesos. É meio insano isso.

Só não gostaria que o padrão physique da IFBB se aproximasse do physique da NABBA rs.

Link para o comentário

Nem sabia dessa... (sobre as que tiveram que parar de treinar)

Acredito que o pior é o desanimo que deve bater por se manter muito tempo longe dos pesos, pra voltar é complicado.

A propósito Ana Carol... Te admiro muito kkk

Link para o comentário

Nem sabia dessa... (sobre as que tiveram que parar de treinar)

Acredito que o pior é o desanimo que deve bater por se manter muito tempo longe dos pesos, pra voltar é complicado.

A propósito Ana Carol... Te admiro muito kkk

Então!

A Juliana disse numa entrevista que chegou a ficar 2 anos praticamente sem treinar, só na base de aeróbicos e muita dieta.

A Larissa, segundo o Waldemar (bem, o Waldemar viaja um pouco kkk, mas isso deve ser verdade rs) tem feio yoga :o

Outra que sofreu demais esses tempos foi a Gal Ferreira Yates... estava fazendo uma dieta absurdamente restritiva, cujo objetivo era perder massa magra. E treinando na base da pliometria e algumas técnicas de crossfit e MMA.

A Juliana já saiu do figure. A Larissa e a Gal continuam.. até quando só Deus sabe rs.

Poxa, Ranzo, obrigada, de verdade!

Embora não me ache merecedora de admiração não... Além da minha franguisse (kkk), aqui nesse forum eu só sugo o conhecimento alheio.

Espero um dia poder contribuir mais.

:)

Link para o comentário

LOL... Que triste pra elas isso.

Daqui a pouco vão ter que criar mais uma categoria.

Eu sabia que tinha umas que sofriam com os gluteos (leia-se brasileiras) e não podiam fazer agachamento nem avanço porque tem tipo uma medida máxima que pode ter de gluteo e não pode ser muito grande.

Link para o comentário

LOL... Que triste pra elas isso.

Daqui a pouco vão ter que criar mais uma categoria.

Eu sabia que tinha umas que sofriam com os gluteos (leia-se brasileiras) e não podiam fazer agachamento nem avanço porque tem tipo uma medida máxima que pode ter de gluteo e não pode ser muito grande.

É verdade, essa mania de hipertrofiar muito os glúteos é bem coisa de brasileira mesmo.

Tanto que foi criada, aqui no Brasil (e só existe aqui) a categoria Wellness, que tem como característica membros inferiores bem mais desenvolvidos que os superiores.

Nas categorias que são disputadas no exterior (bikini, figure e mesmo a physique) exige-se uma linha de quadril mais estreita e o glúteo não pode ser tão pronunciado.

Link para o comentário

Ok...

Vou dar uma de user chato e fazer a pergunta que todo mundo faz depois que se acostuma com o "ritmo" desse fórum.

(Alguns tipos de comentários não ajudam em nada o tópico)

E daí que vc não gosta? Sua opnião pessoal não influi em nada a vida dela e ela não treina para você.

A questão é avaliar em nível de atelta, não de gosto próprio.

Justamente por isso, nossa opinião não influi em nada ela não liga e no entanto, você está aí... todo inflamado porquê não nos sentimos atraídos por mulheres assim. Dana Linn conseguiu um

Advogado gratuito "made in brazil" agora?

Você além de chato é arrogante e se acha o dono do fórum, mesmo sendo um zé ninguém com shape de merda.

Recebi um alerta da moderação (ao meu ver injusto) por desconhecer essa regra aqui dentro.

Continue com seu topicozinho idolatrado.

Editado por Victo
Link para o comentário

Ok...

Vou dar uma de user chato e fazer a pergunta que todo mundo faz depois que se acostuma com o "ritmo" desse fórum.

(Alguns tipos de comentários não ajudam em nada o tópico)

E daí que vc não gosta? Sua opnião pessoal não influi em nada a vida dela e ela não treina para você.

A questão é avaliar em nível de atelta, não de gosto próprio.

Certo:

O shape é incrível, que qualidade, giga ...

não curti a linha, biceps curto eim, precisa melhorar as panturrilhas.

Errado:

Gostosssaaaaa! Ui lá em casa eim ....

parece macho, eco, eu não gosto assim não

disse tudo ranzo

é simples, quer falar alguma coisa, imagina que a atleta ta na sua frente e que você ta falando na cara dela. respeito é bom e todo mundo goxta

Link para o comentário

Respeita você minha opinião também oras afinal, estamos em um fórum onde as pessoas tem opiniões diferentes.

Tanto parece, que tem o braço 2x o seu (se esse for você na foto).

Sim, por isso parece um homem.

Acho que alguém tem que vir aqui e falar senão fica que nem o Gregg Valentino e Freaks: ridículo mas todo mundo dando tapinha nas costas e falando que tá perfeito (mesmo no fundo querendo falar a verdade e se sentir desconfortável).

12265_382232301813252_1678288391_n.png

Vai dizer que isso é bonito em uma mulher?

Pior que são esses mesmos que vem querer ridicularizar o Zyzz (não que esse seja exemplo de BB) mas pelo menos tem preoporção certa.

Pouco me interessa se ela se esforça pra ter um shape de homem. Se ela gosta então beleza, mérito todo dela.

Mas que tá masculinizada e ridícula isso tá.

tem um rosto bonito....mas esse corpo ae pqp coisa feia...so mais umas cavala....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...