Kihon 16 Postado Dezembro 1, 2012 às 20:30 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 às 20:30 eeeita porrra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duh_prada 543 Postado Dezembro 2, 2012 às 01:21 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 01:21 carai de quads ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 3, 2012 às 00:02 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 00:02 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Dezembro 3, 2012 às 04:33 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 04:33 E ai Ranzo, onde esta seu Deus agora? kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capitão caverna 23 Postado Dezembro 3, 2012 às 05:04 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 05:04 E ai Ranzo, onde esta seu Deus agora? kkkkkkkkkkkkkk Na boa cara para de poluir o tópico com esse lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipãoo 38 Postado Dezembro 3, 2012 às 11:09 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 11:09 Bixa gostosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 3, 2012 às 13:48 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 13:48 (editado) putz, não sou só eu... a Dana também não tem os quads redondões nessa última foto no spoiler tá parecendo os meus, só que bem maiores e mais secos ahudahu Vc tem esse formato "diferente" tbm Parabéns.... Sua perna é estranha (brincadeira) E ai Ranzo, onde esta seu Deus agora? kkkkkkkkkkkkkk Chegou tarde... Essa pose é antiga já, um monte de fisiculturista faz. A diferença é que o falecido só tinha ela no repertório. Editado Dezembro 3, 2012 às 13:49 por ranzo159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucram 51 Postado Dezembro 3, 2012 às 16:37 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 16:37 A coxa dela só ta assim pq ela ta contraindo Pa Prut (ah vá !!!) Nao fosse ela quem é ja iam dizer "é ade essa porra" "fotoXop" etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Dezembro 3, 2012 às 16:56 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 16:56 (editado) Puts, o quads dela é muito lindo. Queria que minha coxa fosse nesse formato, ultimamente eu tô com uma neura de que minhas pernas estão muito finas. Apesar da minha panturrilha tá maior que meu braço dá a impressão que é o contrário. E olha que eu me amarro em treino de perna. :/ Editado Dezembro 3, 2012 às 16:56 por Luizns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 3, 2012 às 17:18 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 17:18 (editado) Puts, o quads dela é muito lindo. Queria que minha coxa fosse nesse formato Pior é eu que a coxa não tem formato nenhum. O pior é que faço tudo "relativamente" certo. Meu treino de superiores é a coisa mais besta e simples que tem, só escolher 1 exercício composto e aumentar as cargas Mas as pernas eu tenho q ficar tentando um monte de coisa... É triste Até quando eu era magrelo minhas pernas era mais finas que o normal ainda, eu fechava as duas mãos em volta da minha coxa A coxa dela só ta assim pq ela ta contraindo Pa Prut (ah vá !!!) Nao fosse ela quem é ja iam dizer "é ade essa porra" "fotoXop" etc Pior que nem é. Tem pessoas com a perna "quadrada" assim mesmo. _______________________________ 3 semanas sem cardio (primeira vez que vejo ela definida e não fibrada, será que vai rolar um bulk mais forte agora?) Editado Dezembro 3, 2012 às 17:18 por ranzo159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora