P.M791 7 Postado Novembro 1, 2012 às 00:03 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 00:03 crl que boné foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 1, 2012 às 00:39 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 00:39 crl que boné foda! Só custa um rim e um fígado no mercado negro. É só ir na página deles e comprar heuehhhue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prysca 11 Postado Novembro 1, 2012 às 03:17 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 03:17 Uma colega minha conversando sobre academia, dai ela solta 'as mulheres tem + facilidade de ganhar músculo q homem' ai eu 'pq diz isso?' 'ah, as mulheres tudo tem pernona umas msm sem malhar e os homens sem malhar são quase todos magros ou gordos', argumentei 'mas ja parou pra pensar q isso pode ser pelo fato das mulheres geralmente acumularem gordura nas pernas/bunda/peitos ?', ela n acreditou dai ficamos batendo boca um tempo ai desisti haha -------- Fotos legais em, o irmão dela me deu medo O_O, tu pega essas fotos do blog oficial dela éh? (existe?) Zohan...sem comentários pra sua amiga, rsrs. Ranzo, sobre os meus treinos respondi por MP pra nao desvirtuar Apenas para completar a discussão anterior...realmente (quase TODAS) as garotas que conheço acham que ficarão fortes se malharem superiores. E o pior é que ¨quase¨todos os machos que conheço não curtem...logo, fica um negocio tipo, fome com a vontade de comer...rs. Agora a Dana é sem comentários...aquela foto de umas páginas anteriores que ela ta de regata branca (PQP) que quad são aqueles??? Mas o bacana é ver que toda a ¨galera¨deles curte uma maromba né? Irmao pequenininho, marido frango e amigos gafanhotos....kkkkkk Bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante DESTROY3R Postado Novembro 1, 2012 às 11:43 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 11:43 Tu é loco, que mina bruta cara. Dá mais medo que segurança de festa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P.M791 7 Postado Novembro 1, 2012 às 11:54 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 11:54 Só custa um rim e um fígado no mercado negro. É só ir na página deles e comprar heuehhhue tá fácil assim não kkkkkkk já tô querendo vender minha cama pra comprar meus suplementos, ai ficar sem meu rim e figado tb seria foda hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 1, 2012 às 14:59 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 14:59 tá fácil assim não kkkkkkk já tô querendo vender minha cama pra comprar meus suplementos, ai ficar sem meu rim e figado tb seria foda hahaha poisé sem esses orgãos como é que vai tomar os suples kkkk Agora a Dana é sem comentários...aquela foto de umas páginas anteriores que ela ta de regata branca (PQP) que quad são aqueles??? Mas o bacana é ver que toda a ¨galera¨deles curte uma maromba né? Irmao pequenininho, marido frango e amigos gafanhotos....kkkkkk Bjs Verdade... Todo mundo só a capa, ainda têm muito o que crescer kkkkkk Esse é o irmão dela "hoje": ______________________________________________________ VOU COLOCAR AGORA ALGUMAS FOTOS QUE EU NÃO TINHA COLOCADO: Essa menina loira é a amiga dela que faz umas provas de resistência, parecendo CrossFit (e ela já quebrou a coluna uma vez, ela tem pino nas vertebras) Se vc comentarem eu posto uma do casamento deles (Rob tinha cara de menino) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P.M791 7 Postado Novembro 1, 2012 às 18:18 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 18:18 crl que quadríceps giga esse dela! massa são as caras e bocas que eles fazem em TODAS as fotos! kkkkkkk posta ai a ibagem do casório! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Novembro 1, 2012 às 20:41 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 20:41 quero ver o casamento \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niiicole 1 Postado Novembro 1, 2012 às 21:18 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 21:18 Essa Dana é linda demais! Adoro os vídeos dela treinando...muitas vezes acompanhada do marido! Seria bom se todos os casais fossem assim...treinassem juntos e compartilhassem desse mesmo estilo de vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 2, 2012 às 00:03 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 às 00:03 Casamento 5 e meio anos atrás Lua de mel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora