Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

É realmente estranho...

Elas por acaso acham que as pernas delas crescem só de fazer uma sériezinha no Leg por exemplo?

Porque com os braços seria assim?

Dana postou um foto de feliz hallowen dela criança

Ela zoa dizendo que a mãe acabou com eles, a irmão mais velha é uma emprega holandesa ou qualquer absurdo do tipo, o irmão mais novo é um urso branco e ela uma gambá com perfume de velha kkkkk

247796_370731222963360_1447571400_n.jpg

Que mãe é essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma colega minha conversando sobre academia, dai ela solta 'as mulheres tem + facilidade de ganhar músculo q homem' ai eu 'pq diz isso?' 'ah, as mulheres tudo tem pernona umas msm sem malhar e os homens sem malhar são quase todos magros ou gordos', argumentei 'mas ja parou pra pensar q isso pode ser pelo fato das mulheres geralmente acumularem gordura nas pernas/bunda/peitos ?', ela n acreditou dai ficamos batendo boca um tempo ai desisti haha

--------

Fotos legais em, o irmão dela me deu medo O_O, tu pega essas fotos do blog oficial dela éh? (existe?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

A mãe deve ter tirado a foto ainda pensando:

OHHHH MOOO DEUSUUU vo guardar a foto das minhas proles coisas maix fofuxas da mamãe, ficaram a coisa mais linda.

Fotos legais em, o irmão dela me deu medo O_O, tu pega essas fotos do blog oficial dela éh? (existe?)

Face...

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Uma colega minha conversando sobre academia, dai ela solta 'as mulheres tem + facilidade de ganhar músculo q homem' ai eu 'pq diz isso?' 'ah, as mulheres tudo tem pernona umas msm sem malhar e os homens sem malhar são quase todos magros ou gordos', argumentei 'mas ja parou pra pensar q isso pode ser pelo fato das mulheres geralmente acumularem gordura nas pernas/bunda/peitos ?', ela n acreditou dai ficamos batendo boca um tempo ai desisti haha

--------

Fotos legais em, o irmão dela me deu medo O_O, tu pega essas fotos do blog oficial dela éh? (existe?)

Depois de uma dessa eu postaria como uma ex amiga.

ai desisti

Right

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Não seria ela que te deu medo?

O gambá preto com perfume de velha kkkk

O irmão dela é o ursinho branco

(curto muito bebê fico igual um cabacão toda vez que vejo um, fazendo cosquinha neles e falando em uma língua totalmente absurda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

KKKK quando eu ainda não tinha minha amada e talz...

Quando via mulher bonita eu ficava bem ereto com postura boa (peito estufado kkkk) e ficava todo seriozão com olhares 43. Só pra guria não perceber como eu era tosco e palhaço (não consigo ficar 10 minutos numa conversa sem zuar alguma coisa ou falar besteira pra todo mundo rir). Mas não adiantava nada, quando eu ia falar com elas eu realmente FALAVA PRA CARAMBA.

Acho que minha noiva só me aguenta porque ela é bem calada.

É a vida :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...