Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 31, 2012 às 14:52 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 14:52 Grande parte das mulheres brasileiras: Como assim eu não posso ser uma pêra ? Grande parte das homens brasileiros: Como assim eu não posso ser um corneto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Dias Sanchez 1 Postado Outubro 31, 2012 às 15:25 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 15:25 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 31, 2012 às 17:52 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 17:52 A Dana postou um vídeo de um casal Vegano que treina insanamente com calistenia + barra e halteres O vídeo é tipo um promocional da grife de roupas deles. Só tenho uma coisa a dizer sobre o vídeo... Vontade de morder as anilhas Bigode Grosso reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 31, 2012 às 18:30 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 18:30 (editado) Quero um desses Editado Outubro 31, 2012 às 18:31 por ranzo159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno augusto 21 Postado Outubro 31, 2012 às 19:07 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 19:07 A Dana postou um vídeo de um casal Vegano que treina insanamente com calistenia + barra e halteres O vídeo é tipo um promocional da grife de roupas deles. Só tenho uma coisa a dizer sobre o vídeo... Vontade de morder as anilhas SIMPLESMENTE FODA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Outubro 31, 2012 às 19:40 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 19:40 Dahora '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 31, 2012 às 20:31 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 20:31 Mulher no Brasil assim é mto difícil... Aki msm na minha academia uma novata lá deu um piti quando viu o novo treino dela. O instrutor botou sup reto e r direta e puxada p/ frente, esse mulher deu um piti dizendo q n ia fazer pq n era macho pra ter braço grande num sei o q q queria perna todo dia pq ela era mulher pá.... Vixii's pense num face palm q eu fikei :x Como se ela fosse ficar com 45 de braço... Até pra homens é difícil. kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 31, 2012 às 20:41 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 20:41 Os magrelo se matam lá com 100 séries de rosca e supino e não crescem nada E as gurias com menos da metade da testosterona deles acham que vão triscar no peso e ficar com braços gigantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 31, 2012 às 20:44 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 20:44 Os magrelo se matam lá com 100 séries de rosca e supino e não crescem nada E as gurias com menos da metade da testosterona deles acham que vão triscar no peso e ficar com braços gigantes Foi isso que eu quis dizer. Verdadeiro absurdo dessas acefalas... Pensa que só por estar exercitando a região vão virar o coleman. Não é bem assim........................ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 31, 2012 às 20:57 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 20:57 É realmente estranho... Elas por acaso acham que as pernas delas crescem só de fazer uma sériezinha no Leg por exemplo? Porque com os braços seria assim? Dana postou um foto de feliz hallowen dela criança Ela zoa dizendo que a mãe acabou com eles, a irmão mais velha é uma emprega holandesa ou qualquer absurdo do tipo, o irmão mais novo é um urso branco e ela uma gambá com perfume de velha kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora