Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bikini na verdade é bem "magrinha" Tipo quase sem músculos aparente, é mais a barriga chapada mesmo, só lembrar isso

Curtam uma galera da Flag nor fail... Se não me engano o de casaco preto é irmão do Rob

Tem também o irmão da Dana que não tá aí e uma menina loira novinha.

Obs: A Dana é um gnomo

247727_370267153009767_1296546394_n.jpg

Editado por ranzo159

Publicidade

Postado

Agora em um ângulo que dá pra ver toda ogritude do casal:

229812_370306286339187_1039745771_n.jpg

Postado

A Dana já é grande pra caramba e o gorila do marido dela ainda consegue fazer ela parecer um chaveiro perto dele.

Obs: Esses ombros são muito sem noção, totalmente redondos e fibrados, ponto forte dela.

Postado

Tava vendo um video aqui, não sabia que o rob era cantor, pra quem não sabia também uma musica dele ai

https://www.youtube....MENpg-Hg[/media]

É mesmo... Eu esqueci de dizer, ele tem um espécie de CD (na verdade acho que são algumas músicas, não chega a ter a quantidade do CD)

A propósito: Fui ver o vídeo... Me deu vontade de sair correndo de dentro de casa e comer as anilhas (modo figurado é claro)

Postado

É mesmo... Eu esqueci de dizer, ele tem um espécie de CD (na verdade acho que são algumas músicas, não chega a ter a quantidade do CD)

A propósito: Fui ver o vídeo... Me deu vontade de sair correndo de dentro de casa e comer as anilhas (modo figurado é claro)

hahahha esse motivation é bom mesmo, to ouvindo as outras músicas também, quero namorar com alguma menina bikini/physique, dividir GH e um aplicar no outro, interessante lol

Postado

hahahha esse motivation é bom mesmo, to ouvindo as outras músicas também, quero namorar com alguma menina bikini/physique, dividir GH e um aplicar no outro, interessante lol

LOL meio raro encontrar alguma mulher assim no Brasil.

O pior é que provavelmente ela vai ser dedicada tão extremamente a maromba que pode até rolar briga.

Mas boa sorte na busca ae kkkk :P

Postado

Mulher no Brasil assim é mto difícil... Aki msm na minha academia uma novata lá deu um piti quando viu o novo treino dela. O instrutor botou sup reto e r direta e puxada p/ frente, esse mulher deu um piti dizendo q n ia fazer pq n era macho pra ter braço grande num sei o q q queria perna todo dia pq ela era mulher pá.... Vixii's pense num face palm q eu fikei :x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...