Silvio Dias Sanchez 1 Postado Outubro 29, 2012 às 10:14 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 10:14 Quads sinistros nessa foto hein... caramba. Vou segurar uma graninha pra comprar uma camiseta deles *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Outubro 29, 2012 às 12:00 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 12:00 (editado) Verdade... Agora chega de papo usou ou não usou nesse tópico. Se não eu mesmo só denunciar geral pra moderação... Tá bom galera, não sou tão radical, mas esse tópico que criei é só pra curtir as fotos mesmo e saberem informações, por favor não desvirtuem. Agora curtam essas pernas O.O Têm um formato BEM DIFERENTE. Esse é o formato Quad Monstro relaxado, só quem tem quad grande pra caramba fica assim, relaxado ainda, sem mais, ela tem um shape foda demais hehehehe, sobre as dorgas, cheguem em alguma atleta, mas chegue mostrando que você entende do esporte, o que rola , sem preconceitos sobre a VERDADE e pergunta sobre o protocolo dela, falei com uma bikini esses dias, sabia que não era natural, mas não sabia que ela usava coisas como TREMBOLONA E PRIMOBOLAN, e eu pensando que elas usam oxandrolona e stano lol....... Editado Outubro 29, 2012 às 12:01 por lololol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Outubro 29, 2012 às 12:22 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 12:22 (editado) Essa guria é muito linda, os traços do rosto dela são perfeitos mas.... CADÊ as teta mano? Eu gosto de tetas! Editado Outubro 29, 2012 às 12:26 por Luizns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Outubro 29, 2012 às 12:41 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 12:41 Essa guria é muito linda, os traços do rosto dela são perfeitos mas.... CADÊ as teta mano? Eu gosto de tetas! Bro, com esse BF não da pra ter seios.... todas as bikinis possuem selicone... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Outubro 29, 2012 às 12:42 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 12:42 (editado) Pois é mano! Tem que colocar uns 200ml nessas teta aí. Editado Outubro 29, 2012 às 12:43 por Luizns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Outubro 29, 2012 às 14:52 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 14:52 Pernas fodas, nunca vi uma perna nesse formato O_o Pois é mano! Tem que colocar uns 200ml nessas teta aí. [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 29, 2012 às 15:13 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 15:13 Bro, com esse BF não da pra ter seios.... todas as bikinis possuem selicone... Na verdade ela não é bikini. É physique E ela sempre teve seios bem pequenos, aí perdeu o BF quando começou a treinar e aí já sabe. Mas o marido dela não reclama mesmo kkkk E tbm, acredito que iria atrapalhar o treino dela o tempo de recuperação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Dias Sanchez 1 Postado Outubro 29, 2012 às 20:35 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 20:35 Esse Luiz me faz rachar kkkkkkkkk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Outubro 29, 2012 às 20:40 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 20:40 Na verdade ela não é bikini. É physique E ela sempre teve seios bem pequenos, aí perdeu o BF quando começou a treinar e aí já sabe. Mas o marido dela não reclama mesmo kkkk E tbm, acredito que iria atrapalhar o treino dela o tempo de recuperação. Sempre me confundo com essas categorias Acho tudo a mesma coisa lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Outubro 29, 2012 às 20:44 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 20:44 Sempre me confundo com essas categorias Acho tudo a mesma coisa lol [2] até hj eu n sei a diferença de menta e hortelã tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora