lololol 42 Postado Outubro 28, 2012 às 17:16 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 17:16 ahahaha em off mas da uma ligada no abd dela, maluco ela é muito bonita *_* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Outubro 28, 2012 às 17:43 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 17:43 ahahaha em off mas da uma ligada no abd dela, maluco ela é muito bonita *_* é linda mesmo, e o estilo dela é muito foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 28, 2012 às 20:07 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 20:07 ahahaha em off mas da uma ligada no abd dela, maluco ela é muito bonita *_* É como eu falei kkkk. Ela nunca (sério, nunca mesmo) ficou com abdomem NÃO definido desde que começou a treinar. Por isso eu falei que é tenso acreditar que ela cresceu isso tudo seca desse tanto sem nada. Mas seja como for, o shape dela é insano demais. Eu queria uma camiseta da flag nor fail (grife deles) mas é o olho da cara camiseta + frete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Outubro 28, 2012 às 20:28 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 20:28 É tem umas camisas legais nessa flag nor fail, tbm acho q ela usou algo quase impossíbriu q n @off: Eu piro D+ nessa gif da Dana dançando kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Outubro 28, 2012 às 20:30 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 20:30 É tem umas camisas legais nessa flag nor fail, tbm acho q ela usou algo quase impossíbriu q n @off: Eu piro D+ nessa gif da Dana dançando kkkk ava que ela usou "algo" usou muitos algos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorT 43 Postado Outubro 28, 2012 às 20:32 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 20:32 Eu curto ela também, muito bonita. Mas a questão não é nem "acreditar" que ela é natural, isso é inconcebível. MULHER com esse BF, veia pra tudo que é lado, sem gh não tem como... Esse deltóide mais redondo que o meu... lol e não é usar algo, é estar on fire por anos a fio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Outubro 28, 2012 às 20:36 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 20:36 Eu curto ela também, muito bonita. Mas a questão não é nem "acreditar" que ela é natural, isso é inconcebível. MULHER com esse BF, veia pra tudo que é lado, sem gh não tem como... Esse deltóide mais redondo que o meu... lol e não é usar algo, é estar on fire por anos a fio disse tudo, cara ok, é um puts shape, é 1 em 1000 que consegue ficar assim, mas é inocência demais achar que não usou / usou pouco tem MUITO ae aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Outubro 28, 2012 às 20:40 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 20:40 puts, mta inocência minha msm , é q tinha visto em outro fórum uma galera dizer q era natural, postaram até uma foto dela numa competição de 'naturais' daí fiquei meio na dúvida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Outubro 28, 2012 às 21:10 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 21:10 puts, mta inocência minha msm , é q tinha visto em outro fórum uma galera dizer q era natural, postaram até uma foto dela numa competição de 'naturais' daí fiquei meio na dúvida... nessa competição ela foi guest, convidada pra abrir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 29, 2012 às 02:08 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 02:08 nessa competição ela foi guest, convidada pra abrir. Verdade... Agora chega de papo usou ou não usou nesse tópico. Se não eu mesmo só denunciar geral pra moderação... Tá bom galera, não sou tão radical, mas esse tópico que criei é só pra curtir as fotos mesmo e saberem informações, por favor não desvirtuem. Agora curtam essas pernas O.O Têm um formato BEM DIFERENTE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora