Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Quando vi essa foto a primeira coisa que pensei foi: Quem levou um tiro ali atrás??

1544419_474597759243372_1555686968_n.jpg

kkkkk, mano o cara ta morto se pá??? ou então o cara de pé deu um boxe nele e tá comemorando ...

Sabe sim.

Na verdade eu mostrei pra ela que ia postar as fotos da Dana aqui no fórum pro povo acompanhar.

Aí foi só falar a verdade, que eu curtia a Dana porque ela era muito legal/comédia nos vídeos e treinava igual "homi".

Aí quando ela viu que eu tbm curtia o Rob e postava as fotos que tinha ele... Ficou tudo de boa.

Mas entenda bem... Tudo fica de boa, desde que eu me mantenha longe de tópicos com nomes como "Eva Andressa" e coisas do gênero.

Minha mulher fica de boa porque sabe que eu não curto a Dana por atração física, mas por causa do estilo mesmo.

Pra falar a verdade... A primeira vez que eu vi a Dana eu fiquei meio assustado com o tamanho dela. ( ainda não conhecia direito esse mundo do fisiculturismo feminino), mas aí fui vendo uns vídeos dela e do Rob e achei eles muito comédia...

E como eu me identifico com pessoas zueiras (sendo eu adepto de que a zuera não tem limites kkkk) acabei gostando deles

Haha, a minha nem sabe, se soubesse até ficaria encanada, mas sei lá tbm, no caso da Dana tenho o perfil do ranzo, admiro ela como atleta e tals, mas também sou seguidor do tópico da Eva (séloko ...), tenho sim uma atração por ela mas acho uma coisa tão distante para nós mortais que nem encano muito tbm não, gostaria muito q minha namo fosse no perfil dela, mas estou feliz do jeito que ela é, e tbm, se ela fosse daquele jeito, provavelmente não estaria comigo haha ...

E engraçado ver a Dana com "3% de gordura", ela fica bem maior !!!

PS: SIm ranzo (A zuera não tem limites ) !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkk, mano o cara ta morto se pá??? ou então o cara de pé deu um boxe nele e tá comemorando ...

Parece mais que o que ta em pé deu um boxe no caído mesmo :laughingsmiley:

Eh cara... Se minha mulher fosse do tamanho da Dana ela seria maior que eu kkkk, queria isso pra mim não.

Ps: I love zuera

ehheheheeh eu ri viu :laughingsmiley:

Mas é fato, acho que homem nenhum ficaria feliz com a mulher sendo maior que ele (exceto o belo :ph34r_anim: ). Por falar nele, vou desvirtuar aqui um pouco. Eu nunca tinha reparado na Gracyane, esses dias vi algumas fotos dela (inclusive as da sexy) e nossa ela é muito gata.

Porque as pessoas tiram tanta onda com ela? sera que é só pelo fato do "padrão" brasileiro ser mo feio e nao permitir que as mulheres tenham nem um pouquinho de braço?

Link para o comentário

Nunca zuei a Gracyane, so acho que ela tem muita coisa de cirurgia plastica. ( peito, bunda, cara )

No mais ela eh giga e merece respeito hehuhue

Isso é verdade. tem muita coisa nela vinda de cirurgias. Mas sei la, achava que ela era mais musculosa para sofrer tanto preconceito.

Imaculado seja, aquele premiado para se esbaldar nesta base de carne, músculos, botox e metacrilato.

E isso tambem é verdade :lmaosmiley:

Link para o comentário

Imaculado seja, aquele premiado para se esbaldar nesta base de carne, músculos, botox e metacrilato.

E isso tambem é verdade (2)

Só acho q ela tem um rosto estranho, mas é nela legal pq pelo q parece ela é bem marombeira, que curte pegar peso mesmo (eu ia dizer pegar ferro, mas poderia gerar uma repercussão maior, haha, mas como o topico não é dela), me interesso por pessoas do estilo dela e da Dana, apesar de não ter visto nenhum vídeo mesmo, quem souber pode me mandar por MP ;)

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

quem souber pode me mandar por MP ;)

Quem souber de que?

De outras mulheres que curtem treinar pesadão e que são maiores e mais trincadas?

Isso é verdade. tem muita coisa nela vinda de cirurgias. Mas sei la, achava que ela era mais musculosa para sofrer tanto preconceito.

Mas cara, para a maioria da população que não é do "mundo da maromba" a Gracyane já é um monstro de tão musculosa.

A Dana então é uma aberração pra eles.

O povo tava até zuando a Gracyane no facebook dizendo que no próximo carnaval vão ser gorilas que vão sambar...

Editado por ranzo159
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...