Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 15, 2014 às 15:24 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 às 15:24 Ela já voltou a forma depois da cirurgia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 20, 2014 às 02:25 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 às 02:25 Quando vi essa foto a primeira coisa que pensei foi: Quem levou um tiro ali atrás?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arandur 32 Postado Janeiro 20, 2014 às 02:29 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 às 02:29 Quando vi essa foto a primeira coisa que pensei foi: Quem levou um tiro ali atrás?? Cara o quadríceps dessa mina tá sempre gigante nessas foto e deve ser fibrado afu pq o bf dela é mínimo. Ela só tira foto recente de leggin?? Maldito quadríceps escondido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 20, 2014 às 02:53 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 às 02:53 Tem esse vídeo dela fazendo extensora até a morte: Mas tem que levar em conta que ela tava beeeeeeeem mais seca (fibradona) alguns meses atrás, antes de fazer a cirurgia de hérnia. Tem essa foto aqui também que dá pra ver melhor os quads E essa aqui é dela com a qualidade total, quando ganhou o Miss Olympia pshyque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 20, 2014 às 02:53 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 às 02:53 Uma dúvida... Por que esse tópico tem 87 páginas? O.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 20, 2014 às 02:58 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 às 02:58 (editado) Porque já faz mais de um ano que eu posto todas as fotos dela aqui... E muita gente comenta A propósito: Ri muito da sua assinatura kkkk Editado Janeiro 20, 2014 às 03:00 por ranzo159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 20, 2014 às 03:12 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 às 03:12 Sua mulher sabe disso? O naite deve testar rachando até agora da assinatura, xD! @topic Fiquei bobo com esse trapézio dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 20, 2014 às 04:24 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 às 04:24 Sua mulher sabe disso? Sabe sim. Na verdade eu mostrei pra ela que ia postar as fotos da Dana aqui no fórum pro povo acompanhar. Aí foi só falar a verdade, que eu curtia a Dana porque ela era muito legal/comédia nos vídeos e treinava igual "homi". Aí quando ela viu que eu tbm curtia o Rob e postava as fotos que tinha ele... Ficou tudo de boa. Mas entenda bem... Tudo fica de boa, desde que eu me mantenha longe de tópicos com nomes como "Eva Andressa" e coisas do gênero. Minha mulher fica de boa porque sabe que eu não curto a Dana por atração física, mas por causa do estilo mesmo. Pra falar a verdade... A primeira vez que eu vi a Dana eu fiquei meio assustado com o tamanho dela. ( ainda não conhecia direito esse mundo do fisiculturismo feminino), mas aí fui vendo uns vídeos dela e do Rob e achei eles muito comédia... E como eu me identifico com pessoas zueiras (sendo eu adepto de que a zuera não tem limites kkkk) acabei gostando deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanon ! 47 Postado Janeiro 20, 2014 às 13:04 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 às 13:04 Aaah veio, ela é linda demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taitiane 1 Postado Janeiro 20, 2014 às 15:48 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 às 15:48 Dana I LOVE YOU !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora