Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 23, 2013 às 01:03 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 às 01:03 E vcs acham que são fãs MAUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Até a própria Dana teve que compartilhar a parada http://www.youtube.com/watch?v=nHz5xRR0yqY duh_prada reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Outubro 23, 2013 às 17:59 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 às 17:59 Po o cara é foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorsa2 49 Postado Outubro 23, 2013 às 19:07 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 às 19:07 A cada dia suas fotos melhoram hahaha e adiciona o mano no whats lá po !!! hahahaha, acho que vc já entendeu o resto neh ... E uma coisa, 82 kg com esse abs aí??? tá usando o mesmo q a Dana einh hahaha E quanto a ultima foto dela, impressão minha ou ela deu uma "relaxada"após o champs???? foco e dieta rapaz... rumo aos 90kg assim... hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 23, 2013 às 19:40 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 às 19:40 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaoMon 7 Postado Outubro 23, 2013 às 20:27 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 às 20:27 Desculpem-me se for ofensivo, nunca falei algo assim dela, mas QUE GOTOSA !!! (isso pq o meu perfil é uma Eva Andressa e tals hehee) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 24, 2013 às 21:42 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 às 21:42 A Dana acaba de postar uma notícia sinistra. Desenvolveu uma hérnia umbilical e está toda zoada no hospital. Disse que está triste pra caramba com a situação e agora é hora de uma OFF beeeeem OFF mesmo. Alguém que entende mais do assunto pode dizer se isso demora muito pra recuperar ou é muito sério? É perigoso voltar a levantar peso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaoMon 7 Postado Outubro 25, 2013 às 12:30 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 12:30 no que sei é que hérnia é uma merda, conheço casos que demoram a se recuperar, mas nenhum deles fazia ou faz esforço físico ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorsa2 49 Postado Outubro 25, 2013 às 12:48 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 12:48 no que sei é que hérnia é uma merda, conheço casos que demoram a se recuperar, mas nenhum deles fazia ou faz esforço físico ... eu tenho hernia no humbigo... e é uma merda mesmo mas uso tipo um cinto que empurra ela para dentro e fica de boa... abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Trinca 369 Postado Outubro 25, 2013 às 12:58 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 12:58 A hérnia nada mais é o enfraquecimento do abdome interiormente, que através de esforços maiores, ou um simples espirro ou tosse, a pressão do intestino força a parede abdominal, furando e aparecendo um caroço, passagem de alguma alça intestinal através do tecido muscular. Na cirurgia, empurra-se o intestino pra dentro e costura. Costumam reforçar o abd com telas cirúrgicas, coisa q não garante totalmente, mas protege. Geralmente passa 2 a 3 meses de molho. Mulheres que estraem hérnia umbilical, costuma a ter novamente na gestação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaoMon 7 Postado Outubro 25, 2013 às 13:32 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 13:32 A hérnia nada mais é o enfraquecimento do abdome interiormente, que através de esforços maiores, ou um simples espirro ou tosse, a pressão do intestino força a parede abdominal, furando e aparecendo um caroço, passagem de alguma alça intestinal através do tecido muscular. Na cirurgia, empurra-se o intestino pra dentro e costura. Costumam reforçar o abd com telas cirúrgicas, coisa q não garante totalmente, mas protege. Geralmente passa 2 a 3 meses de molho. Mulheres que estraem hérnia umbilical, costuma a ter novamente na gestação. Dr. House MODE ON haha, zuera, mas será q ela voltaria na pegada monstra??? e será interessante (por mais triste que seja) ver o que vai acontecer com o corpo dela com essa pausa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora