Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 11, 2013 às 19:56 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 19:56 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Outubro 11, 2013 às 20:10 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 20:10 (editado) nossa como ela mudou shape dela lembro quando ela fez canal no you thube olha isso como ela usou aes pkpppppp, sei que ela ja usava mas agora é manha tarde e noite nusss , o doidera dela que ela nao perdeu o rosto de mulher , por que normalmente quando usa muito aes assim o rosto fica = de travekko ela continua linda Editado Outubro 11, 2013 às 20:13 por nightly squat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Tavares 13 Postado Outubro 12, 2013 às 18:57 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 às 18:57 nossa como ela mudou shape dela lembro quando ela fez canal no you thube olha isso como ela usou aes pkpppppp, sei que ela ja usava mas agora é manha tarde e noite nusss , o doidera dela que ela nao perdeu o rosto de mulher , por que normalmente quando usa muito aes assim o rosto fica = de travekko ela continua linda O rosto dela tá lindo pra caralho ainda... Tá longe do rosto de cavalo de algumas competidoras. Será que esse ano ela vai se focar no Olympia ou vai se meter em outros camps ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 12, 2013 às 19:41 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 às 19:41 Depois de ganhar a estreia de uma categoria no olympia eu me aposentava kkkk Mas ela pode aproveitar agora, a visibilidade está lá nas alturas. Acredito que é mais seguro focar só no olympia para manter assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Outubro 13, 2013 às 05:19 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 às 05:19 O rosto dela tá lindo pra caralho ainda... Tá longe do rosto de cavalo de algumas competidoras. Será que esse ano ela vai se focar no Olympia ou vai se meter em outros camps ? ranzo falou tudo penso o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 16, 2013 às 21:10 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 às 21:10 Se algum diz eu fosse na casa deles a primeira coisa que ia fazer... Era abraçar esses pitbulls *_* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Outubro 17, 2013 às 20:47 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 às 20:47 Essa merece ser postada aqui: Pa Prut reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 18, 2013 às 01:08 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 01:08 Com 1 ano a muie ja era usuaria kkk Essa ta no face? Faz uns milenios que nao entro la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Outubro 18, 2013 às 01:14 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 01:14 (editado) Essa merece ser postada aqui: ja tinha visto conheço essa dana ha muito tempo fico = rato na internet procurando tudo eu to ligadoo hehe oque um corpo com boa resposta de aes nao fica em hehe, vale lembrar as meninas que vao ver essa foto nao é so se encher de aes corpo tem que ter boa resposta. Editado Outubro 18, 2013 às 01:16 por nightly squat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 18, 2013 às 02:07 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 02:07 (editado) Vei... Na boa vei. Parei, depois dessa nada mais pode me impressionar em relação a Dana. Rob falou que ta trabalhando tanto que faz três meses que não consegue dormir perto da Dana, fica só no escritório, dorme um pouco e volta a trabalhar. Então a Dana desistiu dessa vida e levou a família pra dormir com ele no escritório... Eu pessoalmente (Ranzo) sou do tipo que nunca colocaria o trabalho acima da família, nem que eu tentasse, eu morro se fizer isso. Já rejeitei um empregão só porque eu não ter nem tempo pra respirar, imagina pra família. Hoje recebo tipo metade da metade do que eu iria receber e não me arrependo nem por um momento... Mas cada macaco no seu galho né. Editado Outubro 18, 2013 às 02:13 por ranzo159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora