Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

nossa como ela mudou shape dela lembro quando ela fez canal no you thube olha isso como ela usou aes pkpppppp, sei que ela ja usava mas agora é manha tarde e noite nusss , o doidera dela que ela nao perdeu o rosto de mulher , por que normalmente quando usa muito aes assim o rosto fica = de travekko ela continua linda

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa como ela mudou shape dela lembro quando ela fez canal no you thube olha isso como ela usou aes pkpppppp, sei que ela ja usava mas agora é manha tarde e noite nusss , o doidera dela que ela nao perdeu o rosto de mulher , por que normalmente quando usa muito aes assim o rosto fica = de travekko ela continua linda

O rosto dela tá lindo pra caralho ainda... Tá longe do rosto de cavalo de algumas competidoras.

Será que esse ano ela vai se focar no Olympia ou vai se meter em outros camps ?

Link para o comentário

Depois de ganhar a estreia de uma categoria no olympia eu me aposentava kkkk

Mas ela pode aproveitar agora, a visibilidade está lá nas alturas.

Acredito que é mais seguro focar só no olympia para manter assim

Link para o comentário

Essa merece ser postada aqui:

1380074_10200832072185609_1901227993_n.j

ja tinha visto conheço essa dana ha muito tempo fico = rato na internet procurando tudo eu to ligadoo hehe oque um corpo com boa resposta de aes nao fica em hehe, vale lembrar as meninas que vao ver essa foto nao é so se encher de aes corpo tem que ter boa resposta.

Editado por nightly squat
Link para o comentário

Vei... Na boa vei.

Parei, depois dessa nada mais pode me impressionar em relação a Dana.

1146694_10200405744887693_1021043898_n.j

Rob falou que ta trabalhando tanto que faz três meses que não consegue dormir perto da Dana, fica só no escritório, dorme um pouco e volta a trabalhar.

Então a Dana desistiu dessa vida e levou a família pra dormir com ele no escritório...

Eu pessoalmente (Ranzo) sou do tipo que nunca colocaria o trabalho acima da família, nem que eu tentasse, eu morro se fizer isso. Já rejeitei um empregão só porque eu não ter nem tempo pra respirar, imagina pra família. Hoje recebo tipo metade da metade do que eu iria receber e não me arrependo nem por um momento... Mas cada macaco no seu galho né.

1394439_10200828674060658_1106647137_n.j

Editado por ranzo159
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...