Visitante usuario_deletado17 Postado Agosto 24, 2013 às 18:57 Postado Agosto 24, 2013 às 18:57 Pô cara. É até legal ver a Danna com essa calça "de" músculos, os dela são realmente assim... kkkkkkkkkkk Se analisar bem, a calça nem "destoa" com os braços kkk, parece que eles também estão "vestidos"
caiolima 167 Postado Agosto 24, 2013 às 19:02 Postado Agosto 24, 2013 às 19:02 Se analisar bem, a calça nem "destoa" com os braços kkk, parece que eles também estão "vestidos" kkkkkkkkk exato! Se ela pintasse os músculos do braço dela da mesma forma que a calça, pareceria que ela esta vestida também... hahaah Nem... Será que sou o único homem desse Brasil que pensa diferente ?? Não é o único. Não vou ser hipócrita e dizer que não acho as panicats bonitas (tirando as desproporcionais), mas acho esse estilo da Danna bem bonito também
amandarun 224 Postado Agosto 24, 2013 às 19:34 Postado Agosto 24, 2013 às 19:34 Nem... Será que sou o único homem desse Brasil que pensa diferente ?? Nao eh... so que a grande maioria curte as cavalonas msm Eu tb nao acho bonito mas nao sou homem entao nao sei se conta hahahha
Visitante usuario_deletado17 Postado Agosto 24, 2013 às 20:02 Postado Agosto 24, 2013 às 20:02 (editado) Nao eh... so que a grande maioria curte as cavalonas msm Eu tb nao acho bonito mas nao sou homem entao nao sei se conta hahahha KKKK Vc tem que dizer se prefere os cavalos (freaks) os ogros (sem definição) ou os zyzzets Brincadeira, pra mim a opinião de mulher sobre outra mulher também é válida. Editado Agosto 24, 2013 às 20:04 por ranzo159 amandarun reagiu a isso 1
amandarun 224 Postado Agosto 24, 2013 às 21:12 Postado Agosto 24, 2013 às 21:12 KKKK Vc tem que dizer se prefere os cavalos (freaks) os ogros (sem definição) ou os zyzzets Brincadeira, pra mim a opinião de mulher sobre outra mulher também é válida. Hahahahahha sei la oq eu prefiro, eu sou zuada vejo mais como shape do que o lado pessoal da coisa hahahahhahah acho q sirvo pra ser arbitra, q tau
TsuG 1056 Postado Agosto 24, 2013 às 22:40 Postado Agosto 24, 2013 às 22:40 Nem... Será que sou o único homem desse Brasil que pensa diferente ?? nem é. tambem acho muito mais bonito corpos esteticos e trabalhados como o da dana e de algumas poucas outras... mas estilo panicat nao curto nao. ate acho feio.
Visitante usuario_deletado17 Postado Agosto 24, 2013 às 22:52 Postado Agosto 24, 2013 às 22:52 Hahahahahha sei la oq eu prefiro, eu sou zuada vejo mais como shape do que o lado pessoal da coisa hahahahhahah acho q sirvo pra ser arbitra, q tau Apoiado. Amandinha na arbitrariedade
Orphee13 504 Postado Agosto 24, 2013 às 22:54 Postado Agosto 24, 2013 às 22:54 Não é que eu acho feio, acho vulgar o jeito das panicat, sei lá...
Visitante usuario_deletado17 Postado Agosto 24, 2013 às 22:55 Postado Agosto 24, 2013 às 22:55 nem é. tambem acho muito mais bonito corpos esteticos e trabalhados como o da dana e de algumas poucas outras... mas estilo panicat nao curto nao. ate acho feio.
Sabujo 9 Postado Agosto 24, 2013 às 23:12 Postado Agosto 24, 2013 às 23:12 Pensei nisso tb cara hahahahhaha Filho, vc ta num fórum sobre fisiculturismo Nao eh questao de achar bonito ou nao, eh questao dela ser atleta e ter um corpo diferenciado Se vc quer ver corpos 'bonitos' vai no google e procura panicat Irrita demais povo querendo achar atleta 'bonito/a' ou nao, pqp nao eh questao de beleza, eh um esporte É questão de não ser hipócrita e dizer sempre a verdade só isso. Eu admiro o esforço dela como atleta, mas isso não a torna bonita. Admiro mais ainda ela não ter virilizado o rosto, e continuado bonita. Quanto ao corpo é feio sim. Se eu fosse mulher talvez achasse o corpo dela lindo, pois se assemelha ao de um homem. Não só ela mais as atletas de determinadas categorias também são atingidas por esse mau dos esteróides. Possuem no corpo mais testosterona que muito macho, e isso transforma o corpo da mulher, o masculiniza. Negar isso é ser hipócrita, achar bonito, eu acharia se eu fosse mulher, pois o corpo que vejo é de homem com uma cabeça de mulher.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora