Saintgraal 3462 Postado Julho 3, 2013 às 14:47 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 14:47 ela ta muito, mas muito bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Julho 4, 2013 às 01:21 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 às 01:21 EU sei que os ombros dela são redondos e grande e tudo mais... Mas pra mim o melhor músculo dela é o abdome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Julho 4, 2013 às 20:31 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 às 20:31 Os primeiros vídeos deles eram os mais legais.. até hoje vejo alguns antes de ir treinar. Um dos melhores era dela treinando com o Nick Trigili... treinando delts! Agora só vídeo chato... não tem mais aqueles vídeos de treino com música fudida. Eles até postam alguns, mas no meio do pega a música para e ele começa a falar merda.. perde o tesão da coisa.. -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Julho 4, 2013 às 22:29 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 às 22:29 Os videos antigos realmente eram melhores. Mas falando em video, foi postado um agora da Dana mostrando o "segredo" do abs dela. Mas apesar de zuação... A Dana tá uma ogra nesse vídeo, grande mesmo. http://www.youtube.com/watch?v=f_oKs6GFbog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fraginerio 12 Postado Julho 5, 2013 às 00:23 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 às 00:23 Ela podia fazer algo a respeito dos seios, quase inexistente pela definição. E como diabos essa mulher num tem uma vóz grossa? vejo pacicat com shape inferior falando que nem homem, e ela até que ta bem ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Julho 5, 2013 às 00:40 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 às 00:40 /\ pq ela tem acesso a coisas de qualidade e nao é retardada de sair aplicando testosterona. ai tomando só coisas boas nao vai virilizar mesmo nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Julho 5, 2013 às 01:11 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 às 01:11 Ela podia fazer algo a respeito dos seios, quase inexistente pela definição. E como diabos essa mulher num tem uma vóz grossa? vejo pacicat com shape inferior falando que nem homem, e ela até que ta bem ainda. Pode ter certeza que a Eva Andressa tbm usou mais drogas que as panicats e a voz dela é de criança. Vai saber, pode ser a qualidade dos negócio ou e a resposta do corpo da pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dorsalina 56 Postado Julho 5, 2013 às 12:28 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 às 12:28 EU sei que os ombros dela são redondos e grande e tudo mais... Mas pra mim o melhor músculo dela é o abdome. Tbm acho! Ela já tinha um abs de respeito mesmo quando o resto do corpo não era assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Julho 5, 2013 às 21:32 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 às 21:32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Julho 6, 2013 às 21:14 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 às 21:14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora