Visitante usuario_deletado17 Postado Junho 28, 2013 às 21:16 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 às 21:16 Esses vestidos que a flag nor fail tá fazendo são muito bonitos... Curto muito vestido longão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Junho 29, 2013 às 15:56 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 às 15:56 (editado) Eu queria um vestido desse, só que acho que ia ficar ruim em mim hahahah sou baixinha e reta ai ia ficar parecendo um projeto de cortina O mais engraçado é o seguinte: Ela nunca pegou nem TOP 3 num campeonato pró, mas é uma das BBs mais conhecidas e que tem mais fãs. Carísma? Marketing? Sorte? Todas essas respostas e muito mais no próximo bloco o negócio é que pra ganhar competição não importa se o corpo ta legal e sim se ela se encaixa na categoria... quem obedece mais à categoria vence na minha opinião é isso, ela tem o melhor shape de longe mas pode não ser exatamente o que a categoria exige, e atletas com corpo menos bonito e tals só que que se enquadram mais no que eles querem vencem e também porque ela vive postando foto, tem a marca, tem o rob, vive postando vídeo, viajando, fazendo coisas legais, tudo isso atrai fãs Editado Junho 29, 2013 às 15:53 por amandarun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Junho 29, 2013 às 18:08 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 às 18:08 Eu queria um vestido desse, só que acho que ia ficar ruim em mim hahahah sou baixinha e reta ai ia ficar parecendo um projeto de cortina o negócio é que pra ganhar competição não importa se o corpo ta legal e sim se ela se encaixa na categoria... quem obedece mais à categoria vence na minha opinião é isso, ela tem o melhor shape de longe mas pode não ser exatamente o que a categoria exige, e atletas com corpo menos bonito e tals só que que se enquadram mais no que eles querem vencem e também porque ela vive postando foto, tem a marca, tem o rob, vive postando vídeo, viajando, fazendo coisas legais, tudo isso atrai fãs (2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Junho 29, 2013 às 21:05 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 às 21:05 Normalmente as outras com quem ela compete parecem um pouco maior que ela (mais musculosas) Talvez seja isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Julho 2, 2013 às 09:55 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 às 09:55 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LVM 18 Postado Julho 2, 2013 às 12:30 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 às 12:30 tou acompanhando a serie de videos do rob e não entendi oq eles tão fazendo , tão tirando ferias? viajando pelas gyms? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Julho 2, 2013 às 12:44 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 às 12:44 (editado) Eu sei lá kkkk Parece-me que eles treinam cada dia em uma academia diferente Mas agora pegaram pra viajar mesmo, fazendo "turnê maromba" kkk Editado Julho 2, 2013 às 12:45 por ranzo159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Julho 2, 2013 às 21:14 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 às 21:14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Julho 2, 2013 às 23:27 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 às 23:27 turnê maromba aheauehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacarnos 39 Postado Julho 3, 2013 às 04:21 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 04:21 xonei tanto q comia até o pote do doce ali .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora