Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Pra quem tem cabelo liso fica bom esse corte.

Eu to tentando convencer a minha mulher a treinar, e como eu fiz um treino ridiculamente curto e simples (só com 4 exercícios) eu to obtendo sucesso kkk

O mais engraçado é que ela odeia treinar inferior, mas acha legal superior LOL

Eu fiquei indignado porque eu demorei uns 12 meses pra conseguir passar dos 90° no agachamento e ela ja chegou agachando até sentar no chão.

eu tbm odiava lower e adoraaaava upper hahahah

agora curto os 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas....o tópico é sobre o que mesmo,??????

Com todo respeito, acho que 3 posts "fora" do contexto não são prejudiciais ao tópico, até pq a galera que frequenta o tópico mesmo são bem conscientes, mas somente uma opinião...

E semelhante aos nossos amigos acima, acho que a Dana tbm prefere muito mais treinar os superiores (não que ela só treine eles), na verdade, tem treino dela de inferiores?? Vídeo ??? Vi um aqui uma vez dela fazendo uns agachamentos sei lá, mas era um treino composto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

A Dana ja assumiu uma vez la que gostava mais de superior, por isso que um tempo atras as pernas dela tavam fracas, aí ela começou a se dedicar mesmo aos cambitos e agora a gente vê o resultado.

Sobre a Dana a gente pode comentar né FEFE ?

Ou só pode foto O.o

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Mas nada... Todo mundo aqui quer ouvir (ler) sua opnião :)

e a galera que frequenta aqui é de boa, nunca disvirtuamos. Só algumas raras vezes que aparece um user dizendo que a Dana parece homem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, vale um tópico só dela, pois aindei observando umas fotos maravilhosas.

Bunda é sinônimo de magnetismo, principalmente para nós brasileiros. Contudo, algumas menos providas, pouco abençoadas deste ítem, consegue ainda expressar um conjunto de obra extremamente sexy. É o caso da Juliana que relembra um pouco o jeito de ser sensual de Monica Mollica.

Não aceito nada menos que ela como minha mulher u.u

acho q vou morrer sozinho ;B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A Dana é linda! Embora muito musculosa, principalmente nos superiores, ela consegue ser bela (mais forte que muitos moleques, eu sei).

Sendo do esporte, ela deve ser olhada por esse prisma e não pelo cara que está querendo uma mulher para si. As pessoas têm de aprender a saber olhar de outros ângulos e por isso vemos muitos dizendo: ela passou do ponto. Mas que ponto? Para ir para sua cama? Não é esse o objetivo dela, é o Fisioculturismo e assim devemos analisar.

Fefe

PS: agachamento é tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...