amandarun 224 Postado Maio 16, 2013 às 23:18 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 às 23:18 Pra quem tem cabelo liso fica bom esse corte. Eu to tentando convencer a minha mulher a treinar, e como eu fiz um treino ridiculamente curto e simples (só com 4 exercícios) eu to obtendo sucesso kkk O mais engraçado é que ela odeia treinar inferior, mas acha legal superior LOL Eu fiquei indignado porque eu demorei uns 12 meses pra conseguir passar dos 90° no agachamento e ela ja chegou agachando até sentar no chão. eu tbm odiava lower e adoraaaava upper hahahah agora curto os 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Maio 17, 2013 às 01:13 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 01:13 Achei que só os homens odeiavam lower(eu sou exceção, atoron upar os gambitos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Maio 17, 2013 às 01:32 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 01:32 Eu gosto de agachar... Mas assumo que quando to desanimado parece uma tortura ter coragem de começar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 17, 2013 às 13:42 Moderador Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 13:42 Mas....o tópico é sobre o que mesmo,?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaoMon 7 Postado Maio 17, 2013 às 14:15 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 14:15 Mas....o tópico é sobre o que mesmo,?????? Com todo respeito, acho que 3 posts "fora" do contexto não são prejudiciais ao tópico, até pq a galera que frequenta o tópico mesmo são bem conscientes, mas somente uma opinião... E semelhante aos nossos amigos acima, acho que a Dana tbm prefere muito mais treinar os superiores (não que ela só treine eles), na verdade, tem treino dela de inferiores?? Vídeo ??? Vi um aqui uma vez dela fazendo uns agachamentos sei lá, mas era um treino composto ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Maio 17, 2013 às 16:52 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 16:52 (editado) A Dana ja assumiu uma vez la que gostava mais de superior, por isso que um tempo atras as pernas dela tavam fracas, aí ela começou a se dedicar mesmo aos cambitos e agora a gente vê o resultado. Sobre a Dana a gente pode comentar né FEFE ? Ou só pode foto O.o Editado Maio 17, 2013 às 16:52 por ranzo159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 17, 2013 às 16:57 Moderador Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 16:57 Gente, Só dei um aviso para não desvirtuar o tópico. Eu mesma já ia fazer ponderações sobre agachamento, mas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Maio 17, 2013 às 18:05 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 18:05 Mas nada... Todo mundo aqui quer ouvir (ler) sua opnião e a galera que frequenta aqui é de boa, nunca disvirtuamos. Só algumas raras vezes que aparece um user dizendo que a Dana parece homem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GigaBrah 74 Postado Maio 17, 2013 às 18:41 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 18:41 Manolo, vale um tópico só dela, pois aindei observando umas fotos maravilhosas. Bunda é sinônimo de magnetismo, principalmente para nós brasileiros. Contudo, algumas menos providas, pouco abençoadas deste ítem, consegue ainda expressar um conjunto de obra extremamente sexy. É o caso da Juliana que relembra um pouco o jeito de ser sensual de Monica Mollica. Não aceito nada menos que ela como minha mulher u.u acho q vou morrer sozinho ;B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 17, 2013 às 18:46 Moderador Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 18:46 A Dana é linda! Embora muito musculosa, principalmente nos superiores, ela consegue ser bela (mais forte que muitos moleques, eu sei). Sendo do esporte, ela deve ser olhada por esse prisma e não pelo cara que está querendo uma mulher para si. As pessoas têm de aprender a saber olhar de outros ângulos e por isso vemos muitos dizendo: ela passou do ponto. Mas que ponto? Para ir para sua cama? Não é esse o objetivo dela, é o Fisioculturismo e assim devemos analisar. Fefe PS: agachamento é tudo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora