betacarnos 39 Postado Abril 7, 2013 às 03:14 Postado Abril 7, 2013 às 03:14 Ps: muito doido o shape ogro dele tbm acho, mas ele podia bota um trapézio ali hein
ThiagoSturmer 38 Postado Abril 7, 2013 às 03:26 Postado Abril 7, 2013 às 03:26 tbm acho, mas ele podia bota um trapézio ali hein Genética amigo....mas concordo contigo,com um trapézio melhor o shape do cara iria ficar muito monstruoso.Abraços
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 7, 2013 às 04:11 Postado Abril 7, 2013 às 04:11 De fato ele tem alguns pontos fracos que deveria trabalhar. Mas me parece que ele não costuma utilizar os básicos. E muita ogrisse ter esse tamanho todo e um trapezião. Faz parecer maior. Objetivo: botar medo no povo da rua kkk
Prysca 11 Postado Abril 7, 2013 às 05:29 Postado Abril 7, 2013 às 05:29 Ranzzz, Saudade meu caro. Passando pra prestigiar...como de costume só foto TOP da Dana e do ROB Aquela que ele tava dormindo, foi a melhor....rachei. E essa fotinho sua?! \o/ não tinha visto ainda. Bjao e bons treinos!
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 7, 2013 às 11:39 Postado Abril 7, 2013 às 11:39 E aí Prysca \\\\\\\o/////// quanto tempo garota. Eu to querendo ficar igual o Rob kkkkkk brincadeira, meu objetivo mesmo ta na assinatura. Eu só tirei essa foto, achei legalzinha e resolvi postar... Vc viu os videos? Mais impressionantes que as fotos. E ainda dizem que vc parece menor em video LOL Ps: os videos da Dana
Prysca 11 Postado Abril 10, 2013 às 21:59 Postado Abril 10, 2013 às 21:59 kkk... Ai Ranz...vi os videos sim (D+). Ja tava aqui pensando "Ué, o Ranzo resolveu fazer uns vídeos?" kkkk Esses dias eu tava no face e sei la o que aconteceu que eu curti uma foto e tinha uma outra menina la com a foto de perfil junto com o namorido dela e pareciam o ROB e a Dana. Achei bacana...e entrei no face dela. Tinham váaarias fotos deles "a la" casal Bailey...rsrsrs É legal saber que existem outras pessoas (casais) que também se inspiram neles né?! Ow, vai levantar que carro? Não é um carrinho de mão não né? rsrsrs (brincadeira) Bjokas Ran
amandarun 224 Postado Abril 10, 2013 às 23:49 Postado Abril 10, 2013 às 23:49 Na boa? Ela é linda do jeito que é, ia estragar demais se botasse silicone
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 11, 2013 às 01:18 Postado Abril 11, 2013 às 01:18 Ow, vai levantar que carro? Não é um carrinho de mão não né? rsrsrs (brincadeira) Bjokas Ran Levantar uma land rover tá bom pra mim já kkkk Na boa? Ela é linda do jeito que é, ia estragar demais se botasse silicone Do jeito que ela é seca o silicone ia ficar só aquelas bolas artificiais. Estranhão
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 12, 2013 às 20:34 Postado Abril 12, 2013 às 20:34 _____________________ Agora vou traduzir essa foto... Mrgains: Quem se importa com o peso dele, ele parece uma merda FlagNorFail: Eu poderia te estrupar e você não poderia me parar. De repente o tamanho passou a ser importante _______________________
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora