betacarnos 39 Postado Abril 7, 2013 às 03:14 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 às 03:14 Ps: muito doido o shape ogro dele tbm acho, mas ele podia bota um trapézio ali hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSturmer 38 Postado Abril 7, 2013 às 03:26 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 às 03:26 tbm acho, mas ele podia bota um trapézio ali hein Genética amigo....mas concordo contigo,com um trapézio melhor o shape do cara iria ficar muito monstruoso.Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 7, 2013 às 04:11 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 às 04:11 De fato ele tem alguns pontos fracos que deveria trabalhar. Mas me parece que ele não costuma utilizar os básicos. E muita ogrisse ter esse tamanho todo e um trapezião. Faz parecer maior. Objetivo: botar medo no povo da rua kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prysca 11 Postado Abril 7, 2013 às 05:29 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 às 05:29 Ranzzz, Saudade meu caro. Passando pra prestigiar...como de costume só foto TOP da Dana e do ROB Aquela que ele tava dormindo, foi a melhor....rachei. E essa fotinho sua?! \o/ não tinha visto ainda. Bjao e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 7, 2013 às 11:39 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 às 11:39 E aí Prysca \\\\\\\o/////// quanto tempo garota. Eu to querendo ficar igual o Rob kkkkkk brincadeira, meu objetivo mesmo ta na assinatura. Eu só tirei essa foto, achei legalzinha e resolvi postar... Vc viu os videos? Mais impressionantes que as fotos. E ainda dizem que vc parece menor em video LOL Ps: os videos da Dana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prysca 11 Postado Abril 10, 2013 às 21:59 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 às 21:59 kkk... Ai Ranz...vi os videos sim (D+). Ja tava aqui pensando "Ué, o Ranzo resolveu fazer uns vídeos?" kkkk Esses dias eu tava no face e sei la o que aconteceu que eu curti uma foto e tinha uma outra menina la com a foto de perfil junto com o namorido dela e pareciam o ROB e a Dana. Achei bacana...e entrei no face dela. Tinham váaarias fotos deles "a la" casal Bailey...rsrsrs É legal saber que existem outras pessoas (casais) que também se inspiram neles né?! Ow, vai levantar que carro? Não é um carrinho de mão não né? rsrsrs (brincadeira) Bjokas Ran Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Abril 10, 2013 às 23:49 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 às 23:49 Na boa? Ela é linda do jeito que é, ia estragar demais se botasse silicone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 11, 2013 às 01:18 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 às 01:18 Ow, vai levantar que carro? Não é um carrinho de mão não né? rsrsrs (brincadeira) Bjokas Ran Levantar uma land rover tá bom pra mim já kkkk Na boa? Ela é linda do jeito que é, ia estragar demais se botasse silicone Do jeito que ela é seca o silicone ia ficar só aquelas bolas artificiais. Estranhão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 12, 2013 às 18:27 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 às 18:27 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 12, 2013 às 20:34 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 às 20:34 _____________________ Agora vou traduzir essa foto... Mrgains: Quem se importa com o peso dele, ele parece uma merda FlagNorFail: Eu poderia te estrupar e você não poderia me parar. De repente o tamanho passou a ser importante _______________________ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora