Tio Trinca 369 Postado Outubro 25, 2013 às 14:23 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 14:23 Dr. House MODE ON haha, zuera, mas será q ela voltaria na pegada monstra??? e será interessante (por mais triste que seja) ver o que vai acontecer com o corpo dela com essa pausa De certo, ela vai ter que dosar mais as paradas, ouvir o que dizem os médicos no tocante a correlação do problema com a atividade física que ela pratica. Ela é de um nível atlético absurdo, nós todos já sabemos. Então eu acredito no sucesso dela, independente de ter que aplicar uma outra abordagem para atingir seus objetivos. Tenho amigo que tirou essa merda a uns 04 meses atrás. Ele fez cirurgia de amídala, joelho e retirou essa hérnia. Estava neste fds passado surfando, disputando onda comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
necronomicons 30 Postado Outubro 25, 2013 às 15:47 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 15:47 (editado) A Dana acaba de postar uma notícia sinistra. Desenvolveu uma hérnia umbilical e está toda zoada no hospital. Disse que está triste pra caramba com a situação e agora é hora de uma OFF beeeeem OFF mesmo. Alguém que entende mais do assunto pode dizer se isso demora muito pra recuperar ou é muito sério? É perigoso voltar a levantar peso? Mano é de boa, já tive hérnia umbilical, normalmente acontece por trauma ou esforço, no meu caso foi por excesso de treino no jiu, acredito que a cirurgia é a melhor indicação pois resolve e não precisa usar cintos ou viver com a dor (mas cada caso é um caso) a cirurgia suave tu sai no mesmo dia, porem tem que ficar um bom tempo sem exageros (treino etc...) se caso ela operar no minino um anos de molho.... Fiz a cirurgia o ano passado voltei aos treino faz 3 meses, e me sinto normal, só correr atrás dos prejuízos rs. Editado Outubro 25, 2013 às 15:54 por necronomicons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 25, 2013 às 17:16 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 17:16 Poisé, boto fé que ela vai se recuperar de boa, mas infelizmente veremos ela diminuir. Deve dar uma deprê do caramba pra ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 1, 2013 às 01:47 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 01:47 (editado) Uai, a mulher já tá treinando de novo? Acho que nem fez cirurgia (tem como "arrumar" a hérnia sem fazer cirurgia?) pois não tem nenhuma cicatriz nem inchaço ali no umbigo. E agora raridade... Uma foto dela com os dois irmãos. Em algumas outras a irmã dela se parece bastante com ela. Editado Novembro 1, 2013 às 01:49 por ranzo159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
necronomicons 30 Postado Novembro 1, 2013 às 13:05 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 13:05 Uai, a mulher já tá treinando de novo? Acho que nem fez cirurgia (tem como "arrumar" a hérnia sem fazer cirurgia?) pois não tem nenhuma cicatriz nem inchaço ali no umbigo. Mano acredito que ela não tenha feito a cirurgia, pois mesmo se tenha sido feita com laparoscopia o abdomem ainda assim é aberto e essa que é a complicação na recuperação. Ela pode estar usando algum paliativo para continuar com os treinos até onde ela conseguir, dependendo do nível da hérnia se caso for pequeno ela pode ainda conviver uns anos com a dor e incomodo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nooxhc 4 Postado Novembro 3, 2013 às 11:42 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 às 11:42 DLB Camp http://www.youtube.com/watch?v=iXtraPRetWE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 7, 2013 às 19:47 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 às 19:47 (editado) --- --- --- Ela disse que ama viajar e conhecer novas pessoas e lugares, mas essa carinha toda vez que ela sai... Mata ela Editado Novembro 7, 2013 às 19:48 por ranzo159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pa Prut 1056 Postado Novembro 8, 2013 às 03:31 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 às 03:31 Na boa, não dá pra usar esse short sem mostrar metade da bunda. Pra ela funciona porque ela não tem nada de bunda, mas pra qualquer mulher normal ia ficar ridículo. nightly squat e Nietch reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 8, 2013 às 04:06 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 às 04:06 Bem... Falar de metade da bunda aparecendo nesse fórum, vai arrancar todo tipo de opinião e a maioria delas não seria "ridículo" Só pra te zuar mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pa Prut 1056 Postado Novembro 8, 2013 às 04:12 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 às 04:12 Bem... Falar de metade da bunda aparecendo nesse fórum, vai arrancar todo tipo de opinião e a maioria delas não seria "ridículo" Só pra te zuar mesmo True adhaudahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora