Visitante usuario_deletado17 Postado Maio 21, 2013 às 21:31 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 às 21:31 SERÁ QUE O CASACO SMALL DÁ EM MIM???? A medida deles é a padrão la dos EUA, e tenho quase certeza que o small de lá é igual o P daqui. Das femininas é claro. Queria demais uma com os dizeres: work is on my blood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Maio 21, 2013 às 21:44 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 às 21:44 A medida deles é a padrão la dos EUA, e tenho quase certeza que o small de lá é igual o P daqui. Das femininas é claro. Queria demais uma com os dizeres: work is on my blood Eu quero esse: http://flagnorfail.com/products/axe-anchor-hoodie-gray acho que o small deve dar.... o foda é que o dinheiro eu tenho, mas não tenho cartão internacional, nem minha mãe.... vou ter que dar um jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Maio 21, 2013 às 21:49 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 às 21:49 Tem visa? Que eu saiba todo visa é internacional, mas acredito que só de crédito, débito nao faz compra pela net A proposito, muito bonito esse casaco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kihon 16 Postado Maio 21, 2013 às 21:53 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 às 21:53 Eu quero esse: http://flagnorfail.com/products/axe-anchor-hoodie-gray acho que o small deve dar.... o foda é que o dinheiro eu tenho, mas não tenho cartão internacional, nem minha mãe.... vou ter que dar um jeito Fala com eles no face e pede as medidas, eles mandam. Já pedi umas vez falando que era do brasil e eles informaram de boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Maio 21, 2013 às 21:55 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 às 21:55 Tem visa? Que eu saiba todo visa é internacional, mas acredito que só de crédito, débito nao faz compra pela net A proposito, muito bonito esse casaco o visa dela é débito... o de crédito é mastercard to desesperada, juro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Maio 21, 2013 às 22:08 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 às 22:08 O Mastercard não é internacional? Vc é universitária Amanda? Eu fiz conta Universitária no BB. Cartão internacional é bom demais haha Eu tava de olho justamente nos casacos. Tem um vermelho legal. E 55 dólares sem frete é barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Maio 21, 2013 às 22:36 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 às 22:36 http://www.escolaimportar.com.br/importar-sem-cartao-de-credito-internacional/ Não sei se vale a pena.. nunca precisei.. Se alguém quiser testar.. Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Maio 21, 2013 às 22:45 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 às 22:45 nessas horas eu queria nao ser pobre kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Maio 21, 2013 às 23:02 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 às 23:02 O Mastercard não é internacional? Vc é universitária Amanda? Eu fiz conta Universitária no BB. Cartão internacional é bom demais haha Eu tava de olho justamente nos casacos. Tem um vermelho legal. E 55 dólares sem frete é barato. eu to no 1º ano do médio... o visa dela é de débito, aí não dá meu, que raiva, tenho que dar um jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Maio 21, 2013 às 23:03 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 às 23:03 nessas horas eu queria nao ser pobre kkkkkkk Eu queria nao ser pobre em todas as horas heahueahue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora