Visitante usuario_deletado17 Postado Maio 6, 2013 às 02:12 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 às 02:12 (editado) Pra mim o Bf do Rob tá começando a zuar o shape dele já (pra mim um bf alto é quando vc fica parecendo um gordinho mesmo vestido)... E todas as fotos esse braço direito parece maior que o esquerdo (deve estar com uma assimetria louca) Editado Maio 6, 2013 às 02:13 por ranzo159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Maio 6, 2013 às 09:00 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 às 09:00 Braço direito maior que o esquerdo, Rob? Mas agora falandosério, também concordo que o bf ta ficando alto demais, nessa foto de costas se eu não soubesse que é o Rob eu diria que não é um cara forte e sim gordinho Campanha faça um cutting Rob Bailey!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaoMon 7 Postado Maio 6, 2013 às 15:02 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 às 15:02 (editado) Hehehehehe mta calma nessa hora kkkkk A Bina é atleta da minha categoria (toned) Claro, nem se compara, em termos de volume, densidade, maturidade muscular, definicao, etc, à Dana. Mesmo porque, se ela subir no palco como toned com um shape de Physique Pro, é desclassificada. É quase como comparar os shape's da Íris kyle e da Nat Mello. Concordo por isso tinha dito que nem comentaria a respeito por se tratar de categorias diferentes Já que estamos falando em comparação aqui,oq vcs acham de Juliana Malacarne? Pra mim,em volume,simetria e harmonia é a top das tops. COnfesso que não curti muito os gluteos dela (conhecida como bunda, ou carinhosamente "bumbum", hehe), até pq tenho outro estilo como ideal, mas de resto, mto top !!! Braço direito maior que o esquerdo, Rob? Mas agora falandosério, também concordo que o bf ta ficando alto demais, nessa foto de costas se eu não soubesse que é o Rob eu diria que não é um cara forte e sim gordinho Campanha faça um cutting Rob Bailey!! E o Rob na fotin de costas ... HAHHAA, tipo gordão mesmo, aqueles que sofre pra entrar na calça ... Editado Maio 6, 2013 às 15:02 por JaoMon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Maio 6, 2013 às 15:50 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 às 15:50 Eu acho as pernas delas esquisitas demais! Fora isso, shape perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GigaBrah 74 Postado Maio 7, 2013 às 02:13 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 às 02:13 Eu acho as pernas delas esquisitas demais! Fora isso, shape perfeito. Pernas da Juliana ou Dana?As da Juliana eu acho 2 obras de arte,ja as da dana acho os quads estranhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Maio 7, 2013 às 04:46 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 às 04:46 Impressão minha ou a Juliana tem uma cicatriz em baixo do gluteo, bem no inicio da coxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Maio 7, 2013 às 12:22 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 às 12:22 Pernas da Juliana ou Dana?As da Juliana eu acho 2 obras de arte,ja as da dana acho os quads estranhos As pernas da Dana.. mto feias... não tem definição.. Sei la esquisitas.. Impressão minha ou a Juliana tem uma cicatriz em baixo do gluteo, bem no inicio da coxa Impressão sua.. gluteos feios! Parece que é meio separado sei la.. não gostei.. o resto do shape ta show!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Maio 11, 2013 às 04:26 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 às 04:26 A Dana tá viajando pra algum lugar mó bonitão, acho que faz bem uns 5 dias já e ela não tá secona, raridade um negócio desse Não sei se foi a posição ou sei lá, mas as pernas do Rob na segunda foto tão tensas demais (mas tá um gorila na parte de cima) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Maio 14, 2013 às 23:10 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 às 23:10 Ja voltou a treinar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Maio 15, 2013 às 02:23 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 às 02:23 /\ Menos cara, esse tipo de comentário já fez com que outros levassem alerta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora