Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 30, 2013 às 19:32 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 às 19:32 Eu andei pensando uma coisa. Vou mandar um e-mail para eles mostrando minha academia caseira (só a pedreiragem) mostrar a foto do dedo machucado enquanto fazia as anilhas de concreto. Ai eu digo que sou brasileiramente pobre nao tenho grana pra ir numa academia, mas eles me motivaram muito com os videos, ate aprendi ingles sozinho na esperança de falar com eles um dia. a cada vez que o concreto rala minha mao eu me motivo sabrndo que um dia posso ficar do tamanho do Rob NATURALMENTE. Após esse drama todo eu digo que meu maior sonho é ganhar uma camiseta da flag nor fail. Pronto ganho minha camisa de graça Só que nao kkkkkkkkk Ah esquci de dizer... vou mandar uma foto comigo meio descabelado e a roupa toda desbotada e com alguns remendos Quem me apoia na ideia ? kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Abril 30, 2013 às 20:03 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 às 20:03 Eu andei pensando uma coisa. Vou mandar um e-mail para eles mostrando minha academia caseira (só a pedreiragem) mostrar a foto do dedo machucado enquanto fazia as anilhas de concreto. Ai eu digo que sou brasileiramente pobre nao tenho grana pra ir numa academia, mas eles me motivaram muito com os videos, ate aprendi ingles sozinho na esperança de falar com eles um dia. a cada vez que o concreto rala minha mao eu me motivo sabrndo que um dia posso ficar do tamanho do Rob NATURALMENTE. Após esse drama todo eu digo que meu maior sonho é ganhar uma camiseta da flag nor fail. Pronto ganho minha camisa de graça Só que nao kkkkkkkkk Ah esquci de dizer... vou mandar uma foto comigo meio descabelado e a roupa toda desbotada e com alguns remendos Quem me apoia na ideia ? kkkkkkkkkkk Super apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Abril 30, 2013 às 20:15 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 às 20:15 Eu andei pensando uma coisa. Vou mandar um e-mail para eles mostrando minha academia caseira (só a pedreiragem) mostrar a foto do dedo machucado enquanto fazia as anilhas de concreto. Ai eu digo que sou brasileiramente pobre nao tenho grana pra ir numa academia, mas eles me motivaram muito com os videos, ate aprendi ingles sozinho na esperança de falar com eles um dia. a cada vez que o concreto rala minha mao eu me motivo sabrndo que um dia posso ficar do tamanho do Rob NATURALMENTE. Após esse drama todo eu digo que meu maior sonho é ganhar uma camiseta da flag nor fail. Pronto ganho minha camisa de graça Só que nao kkkkkkkkk Ah esquci de dizer... vou mandar uma foto comigo meio descabelado e a roupa toda desbotada e com alguns remendos Quem me apoia na ideia ? kkkkkkkkkkk Eu ate acho que vc ganha sim a camisa heeheh vai la cara vai que cola xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Abril 30, 2013 às 23:53 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 às 23:53 Eu andei pensando uma coisa. Vou mandar um e-mail para eles mostrando minha academia caseira (só a pedreiragem) mostrar a foto do dedo machucado enquanto fazia as anilhas de concreto. Ai eu digo que sou brasileiramente pobre nao tenho grana pra ir numa academia, mas eles me motivaram muito com os videos, ate aprendi ingles sozinho na esperança de falar com eles um dia. a cada vez que o concreto rala minha mao eu me motivo sabrndo que um dia posso ficar do tamanho do Rob NATURALMENTE. Após esse drama todo eu digo que meu maior sonho é ganhar uma camiseta da flag nor fail. Pronto ganho minha camisa de graça Só que nao kkkkkkkkk Ah esquci de dizer... vou mandar uma foto comigo meio descabelado e a roupa toda desbotada e com alguns remendos Quem me apoia na ideia ? kkkkkkkkkkk Boa Fala também que faz umas loucuras pra conseguir comprar comida, aí é tiro e queda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Maio 1, 2013 às 00:14 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 às 00:14 Vo comprar uma galinha viva e botar ela no quintal na foto. Aí eu digo que minhas proteínas vem dos ovos dela, mas eu não tenho coragem mais de matá-la após me ajudar tanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kihon 16 Postado Maio 1, 2013 às 01:05 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 às 01:05 Manda a real mano, vai que eles dão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayBODYboy 3 Postado Maio 1, 2013 às 01:23 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 às 01:23 depois disso tudo é capaz deles virem aqui te adotar e levar pra morar com eles aehuhueauheahueahueahueahu Meu deus hein, uma coisa é viado (opçãos sexual que vc tem certeza que não é), chamar de vagaba é conceituar a pessoa. De qualquer jeito o cara já de desculpou e pronto, acho que a Dana Linn já deve ter escutado isso de vários caras e nem liga mais por sinal. nem vou responder seu comentário , meu teclado reclamará , so quis alerta a amanda que violência não leva a lugar nenhum e que infelizmente o mundo ta indo de mal a pior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Maio 1, 2013 às 01:37 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 às 01:37 Eu andei pensando uma coisa. Vou mandar um e-mail para eles mostrando minha academia caseira (só a pedreiragem) mostrar a foto do dedo machucado enquanto fazia as anilhas de concreto. Ai eu digo que sou brasileiramente pobre nao tenho grana pra ir numa academia, mas eles me motivaram muito com os videos, ate aprendi ingles sozinho na esperança de falar com eles um dia. a cada vez que o concreto rala minha mao eu me motivo sabrndo que um dia posso ficar do tamanho do Rob NATURALMENTE. Após esse drama todo eu digo que meu maior sonho é ganhar uma camiseta da flag nor fail. Pronto ganho minha camisa de graça Só que nao kkkkkkkkk Ah esquci de dizer... vou mandar uma foto comigo meio descabelado e a roupa toda desbotada e com alguns remendos Quem me apoia na ideia ? kkkkkkkkkkk Cê pode tentar pagar também. \chato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danibeverly 20 Postado Maio 1, 2013 às 17:28 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 às 17:28 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Maio 1, 2013 às 18:22 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 às 18:22 Òó são o casal anos atras? bem diferente ela heim.. tinha ate peito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora