Bueno.lf 3 Postado Dezembro 24, 2012 às 20:12 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 20:12 eu sou apaixonado por essa mulher, cara! haha As pernas dela melhoraram muito, ta muito mais linda se isso é que isso é possivel kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victo 182 Postado Dezembro 24, 2012 às 20:15 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 20:15 (editado) Respeita você minha opinião também oras afinal, estamos em um fórum onde as pessoas tem opiniões diferentes. Tanto parece, que tem o braço 2x o seu (se esse for você na foto). Oque parece um macho? Respeita cara Linda e um lindo corpo, melhor que você e maioria de nós do fórum, acho que macho você que não é em.. Sim, por isso parece um homem. Acho que alguém tem que vir aqui e falar senão fica que nem o Gregg Valentino e Freaks: ridículo mas todo mundo dando tapinha nas costas e falando que tá perfeito (mesmo no fundo querendo falar a verdade e se sentir desconfortável). Vai dizer que isso é bonito em uma mulher? Pior que são esses mesmos que vem querer ridicularizar o Zyzz (não que esse seja exemplo de BB) mas pelo menos tem preoporção certa. Pouco me interessa se ela se esforça pra ter um shape de homem. Se ela gosta então beleza, mérito todo dela. Mas que tá masculinizada e ridícula isso tá. Editado Dezembro 24, 2012 às 20:24 por Victo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 24, 2012 às 21:43 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 21:43 Ok caro Victo... Aqui nó fórum tem a regra criada pela equipe de moderadores de que não se deve criticar nenhum atletla de forma depreciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bueno.lf 3 Postado Dezembro 24, 2012 às 22:04 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 22:04 (editado) é um certo nível de ignorância achar que mulher não pode gostar de ter musculos, préconceito no sentido mais puro da palavra... um pré conceito que enfiaram na cabeça das pessoas que mulher não pode ter musculos desenvolvidos... maldita sociedade. Editado Dezembro 24, 2012 às 22:05 por Bueno.lf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Dezembro 24, 2012 às 22:05 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 22:05 Eu acho ela linda, ela perdeu um pouco o jeito feminino, mas whatever, continua linda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorT 43 Postado Dezembro 24, 2012 às 22:06 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 22:06 Vai dizer que isso é bonito em uma mulher? Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kihon 16 Postado Dezembro 24, 2012 às 22:16 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 22:16 Se não curte tem vários outros topicos no fórum brother! E se o cara falou que nao curte ela, qual o problema? deixa ele dar sua opinião... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
king1 0 Postado Dezembro 24, 2012 às 22:45 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 22:45 (editado) Cara você está com preconceito com músculos ? Aqui somos os mais adoradores disso, esse é o nosso esporte não admiramos só homens, e você vir falar de Greg Vallentino ?? Todo mundo fala na cara dele que é ridículo cara, e se eu vejo um braço de Ade eu não vou falar pro cara que ta bonito, pelo contrario rs e 'FREAKS', que tipo de freak você está falando? Markus Ruhl é um freak, a linha é zoada, mas acredito que como eu que muitos admiram e não acham feio... ela tem um bonito corpo uma ótima estética e harmonia.. Mas é como o ranzo falou "Aqui nó fórum tem a regra criada pela equipe de moderadores de que não se deve criticar nenhum atletla de forma depreciativa." Falar que ela parece um macho é uma critica que você deveria ficar com você! Sim sou eu na foto, ela não tem 2x do meu braço, mas é mais forte e admiro. Uiiiiiiiiiiiiii papaai Editado Dezembro 24, 2012 às 23:13 por king1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victo 182 Postado Dezembro 24, 2012 às 23:26 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 23:26 (editado) Ok caro Victo... Aqui nó fórum tem a regra criada pela equipe de moderadores de que não se deve criticar nenhum atletla de forma depreciativa. Bom se for assim peço desculpas, realmente não sabia dessa regra. Cara uma coisa é isso: Uiiiiiiiiiiiiii papaai Outra coisa é isso: Acho que me entenderam bem. E eu não disse que ninguém pode ter o corpo que quiser. Disse que NA MINHA OPINIÃO está feio. Editado Dezembro 24, 2012 às 23:27 por Victo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
king1 0 Postado Dezembro 24, 2012 às 23:35 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 23:35 (editado) Bom cara, já que você já se desculpou edite sua citação se não ainda pode dar merda com os modera heheh, cade um com sua opnião né Editado Dezembro 24, 2012 às 23:36 por king1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora