Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera sou novo aqui, tenho 17 anos ( faço 18 em março do ano que vem) e malho a 1 ano e 6 meses, nunca tomei nada, exceto o jack 3d, que tomei durante 2 meses, mas parei já faz uns 4 meses. Li as dúvidas mais frequentes, porém ainda fiquei com algumas, to pensando em tomar o Whey + Malto + Creatina, tenho facilidade de ganhar massa, porém voltei a treinar jiu jitsu, e tenho emagrecido e muito, bem, vamos as dúvidas.

Eu volto da escola vou direto pra academia, saindo da academia do uma passada de 10 minutos em casa, costumo comer nesse meio tempo uma banana e um toddynho, ou um pão integral com alguma coisa e Ades, e parto pro treino de jiu jitsu, e na volta janto, eu tomaria o Whey+Malto+Creatina, no intervalo de um treino e outro, ou após as 2 atividades?

Há a necessidade de Albumina e BCAA? pois vi 2 relatos nesse tal tópico das duvidas e queria saber a opnião de vcs.

A Creatina eu tomo até acabar o pote (pretendo comprar o menor) e dou um intervalo de 3 meses, e continuo tomando as outras coisas até comprar outro pote?

Atenciosamente, abraços!

Publicidade

Postado

Se fosse no meu caso eu mandaria o malto após academia e antes do jiu jistu. E a creatina e o whey protein depois das 2 atividades. Albumina é bom tomar antes de dormir e o BCAA se você tiver condições, ajuda bastante.

Postado

Kaleo, eu me alimento, de 3 em 3h, almoço bem, sempre com arroz e feijão em boas quantidades, e janto após as atividades, queria suplementar, só pra ver como ficaria o meu corpo, se não adiantar, eu pararia com o Jiu Jitsu, ganho massa facilmente, mas gosto do esporte, e outra, Totti, o BCAA eu tomaria em que horário?

Postado

Cara banana com todynho, porra aí força né irmão isso não é comida pra quem quer ficar big.

Primeiro Compre um BCAA urgênte porque ele evita a catabolia, tome ele logo após quando terminar o treino de musculação! Em relação a creatina + Whey + Malto só tome quando terminar tudo! Não seria tão necessário uma albumina já que o Whey é uma proteína muito boa!

A dica que te dou é essa! Coma bem e compre um BCAA, e vai ver efeitos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...