Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Publicidade

Postado

Quando eu usei o c6 era mais grosso sim, pensei até que meu testenat era falsificado porque na primeira aplicação senti a seringa um pouco mais leve. Usei ambos no mesmo ciclo começando com c6 e finalizando com testenat.

Mas c6 é falsificado de todas as formas hoje em dia, tem certeza que o contato é quente? É foda porque a dragpharma sempre muda alguma besteirinha na embalagem ou no bujão, eu mesmo hoje em dia, provavelmente não saberia distinguir entre o original e falsificado(salvo aqueles toscos com impressão bixada).

Postado

cara,ele ta pefeito o rotulo e tal...no vidro do lado tem data de validade tudo...

o contato é bem quente,kem me passa é um amigo meu dono de uma loja de suplementos,nao pego pela net...

todos produtos que eu peguei da lander com ele vem na caixa,com a bula certinha e tal.

os mesmos que ele usa eh os que ele passa,ele é amigo meu a tempos...mais vai saber ne.

Postado

Cara,fica tranquilo...o ciclo 6 é bem nojento de tirar do frasco mesmo,se não fosse seria o fake.Tente usar a mesma técnica da insulina,injete ar dentro do frasco(1 ml) de ar,vire o bujão de cabeça pra baixo e aí aspire...ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...