Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Creatina P/ Mulher é Bom?

Guria

Posts Recomendados

:lol: Olá!!!

Sou nova neste forum e adorei este espaço só p gurias!!!

52Kg

1,60, sou do tipo mignon...

Malho há anos, mas sempre dando uma paradinha entre um treino e outro...mas agora há 6 meses to me puxando e não quero parar mais.

Eu treino 3 x na semana faço ABC 1 X há 1 mês, meu objetivo é hipertrofia, mas c ênfase nos membros inferiores... claro!!!!

No momento estou tomando Wey protein depois do treino, e tbm estou toamndo Lipo6 há 1 mês p dar uma secada na região do abdomen, e já to sentindo uma boa melhora...

Ah tbm controlo muito a minha dieta... me puxo mesmo.

Bom... eu gostaria de saber se eu posso tomar creatina... pois eu quero ficar c mais volume muscular... eu gosto muito da aprência de corpo sarado... sabe qdo vc vê que a pessoa malha... mas claro s ficar c corpo masculino...

Tem mais algum suplemento que eu posso tomar???

Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Moderador

Olá, bem vinda!

Para que vc não seja punida dê uma pesquisada no forum em relação a isso ... tem tópico sobre os suplementos e para o q cada um serve ... depois q vc ler tudo, veja o q é melhor pra vc! Ai se quiser, coloque ai sua suplementação, dieta, medidas certinhas q a galera ajuda!

Não entendi o pq a sua dúvida sobre o uso da Crea ...o fato de vc ser mulher não tem nada a ver, agora tempo de treino sim ... enfim, mas se pesquisar tera tds essas respostas!

Ah, dá uma lida nas regras tb, pq os moderados estão de olho, e não tão perdoendo ngm, muito menos os novatos ok!!!

Boa sorte!

Link para o comentário

Olá, bem vinda!

Para que vc não seja punida dê uma pesquisada no forum em relação a isso ... tem tópico sobre os suplementos e para o q cada um serve ... depois q vc ler tudo, veja o q é melhor pra vc! Ai se quiser, coloque ai sua suplementação, dieta, medidas certinhas q a galera ajuda!

Não entendi o pq a sua dúvida sobre o usa da Crea ...se é só pq é mulher, pelo tempo q treina ... enfim, mas se pesquisar tera tds essas respostas!

Ah, dá uma lida nas regras tb, pq os moderados estão de olho, e não tão perdoendo ngm, muito menos os novatos ok!!!

Boa sorte!

[2]

ps: nanny usou creatina, olhe o relato dela na área feminina.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...