Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qual é a chance de engordar tomando hipercalórico?

pensei em usar como substituto de uma refeição quando não puder fazê-la. Mas tenho medo de engordar.

Cara, pelo amor de deus, de uma lida pelo forum, tem muita coisa importante, q nd se fala de corpo humano e musculacao nao é tao simples, mas tbm nao tem segredo.

Voce vai engordar a partir do momento que come mais do que gasta, o hipopotamo é gigante e come só "vegetacao", eae? é que ele come numa quantidade absurda.

@topico

Eu simceramente prefiro dextrose + whey + creatina + multivitaminico e tentar comer bem ou entao so dex + whey + hiper da probiotica.

Voce perdeu 10kg de massa magra? Relaxa, recuperar é mais facil do que chegar la pela primeira vez. Penso eu que hipercalorico é desnecessario para nos que treinamos só 1 vez por dia. Se voce precisa de 5000+ kcal por dia ai sim, é so voce comer qnd sentir fome, tentar comer de 3 em 3 hrs...

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É isso, eu tenho dificuldade pra ganhar massa =/ Acho mesmo que tirar o 3200 e o whey colocar o Real Gains, daí eu tomo ele no café da manhã (antes do treino pois treino pela manhã), depois do almoço e antes da janta.

Postado

Cara, pelo amor de deus, de uma lida pelo forum, tem muita coisa importante, q nd se fala de corpo humano e musculacao nao é tao simples, mas tbm nao tem segredo.

Voce vai engordar a partir do momento que come mais do que gasta, o hipopotamo é gigante e come só "vegetacao", eae? é que ele come numa quantidade absurda.

Oh, nossa, sério que a gente engorda quando come mais do que gasta? Não sabia...

Se não vai ajudar, melhor ficar calado.

Situação: usar o hipercalórico como substituto de uma refeição perdida e usar mesmo tendo feito refeições completas. Consigo ver resultados com o meu treino, mas sei lá, tenho receio de usar o hipercalórico sem necessidade e acabar engordando.

Pelo o que li sobre o Real Gains, tem menos carboidratos e mais proteína de qualidade.

O 3200, de 159g tem 90g de carboidratos...

Postado

Oh, nossa, sério que a gente engorda quando come mais do que gasta? Não sabia...

Se não vai ajudar, melhor ficar calado.

qual é a chance de engordar tomando hipercalórico?

pensei em usar como substituto de uma refeição quando não puder fazê-la. Mas tenho medo de engordar.

melhor eu ficar calado? olha a pergunta que tu faz muleke, melhor voce cala a boca.

Postado

melhor eu ficar calado? olha a pergunta que tu faz muleke, melhor voce cala a boca.

cara, eu tô aqui pra aprender, se vc não sabe ensinar, então não tira onda, valeu?

nem abri tópico novo pra fazer a pergunta idiota, e vc vem querer frescar? não gostou, ignora! agora tbm não atrapalha, já que vc é o fodão nos treinamentos e suplementações.

• 8 meses depois...
Postado

acaba que ninguém responde a pergunta. na minha opinião acho melhor o whey e o hiper do que só o real gains, fora que vai render mais e você vai jogar mais nutrientess(vitaminas e proteinas e etc..) pra dentro do que só com real gains.

Postado

hipercalórico?

que tal aveia e linhaça?

proteína?

que tal ovos, frango, peixe e soja?

suplemento não faz mais efeito que comida no crescimento muscular

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...