Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow tbm já tomei cobavital, ganhei alguns kg, mais num tive esse efeito todo não, eu tive muito sono enquanto tomava e pelo que eu sei ele é apenas um farmacológico usado para o aumento do apetite...

Publicidade

Postado (editado)

eu tenho muita dificuldade de ganhar peso, mas naturalmente ja sinto muita fome, entao so valeria a pena se a segunda que voce disse que é marketing for verdade

Se tem fome o suficiente pra comer o que precisa, continua assim

nem precisa mandar um negocio desses, como já diziam as profecias... "Comer comer, é o melhor para poder crescer"

hehe

"O cobavital tem como base a cobamamida, uma co-enzima que melhora a síntese protéica e de outros macro-nutrientes o que torna-se muito bom para quem treina e possui dificuldade no ganho de peso, seja por genética, falta de apetite ou outro fator do gênero. Se você é ectomorfo e tem bastante dificuldade para ganhar massa, o mesmo pode ser uma boa solução para você.

Por ser um anabolizante que não possui base em esteróides, suas contra-indicações são mínimas, minimizando os efeitos colaterais possíveis.

Com apenas 3 caixas de cobavital relatos mostram ganhos de 7 kg. De acordo com todos os relatos e estudos feitos, o Cobavital pode ser tanto herói como vilão, basta você saber administrar da maneira correta (levando em consideração sua genética, estilo de vida e necessidades) para fazer um bom uso do produto."

Agora, queria algum estudo provando isso, pois só dizer não vale de muito

fonte: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66350-um-anabolico-diferente-cobavital-para-aumentar-fome/page__fromsearch__1

Editado por Matheus_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...