Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a tomar cobavital e creatina, jah fazia 7 meses que estava parado, tinha 41cm de biceps na epoca, voltei a malhar e fui apenas 3 dias na akdemia, pois voltei a malhar na quinta, sexta e sabado. Comecei pegando pesado sem doh, confesso to com dor, mais suportavel, qdo voltei estava com 33cm de biceps frio, agora estou com 37cm frio, to comendo mto tomando cobavital 3x/dia e tomando creatina 4x/dia, agora estou com 105cm de costas e 95 de peito e o 37cm de braço, medi hoje domingo, nao foi após treino, isso eh normal??? ganho foi mto rapido, ganhei tbm 3kg, como flei to alimentando mto, tenho 1,70 e to pesando 67kg, antes 64kg, ganhei tbm peito e costas, nao mto mais ganhei, nao foi mto rapido? ou é normal? obs: medi o biceps em L 90º.

Publicidade

Postado

soh corrigindo, o cobavital comecei a tomar 2 dias antes de voltar a malhar, da mta fome, uns falam q eh anabolizante outros dizem que apenas pra abrir apetite.....

Postado

3 kg em 5 dias, comecei a tomar cobavital 2 dias antes de treinar, e vou regularmente ao banheiro

eu tbm assustei com o ganho, mais eh serio, nada de intestino preso

vamos acompanha até fds pra ver mais algum resultado, se tiver neh, esse resultado eu esperava no minimo 2 meses

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Cara, acho que esse aumento rápido do tamanho do bíceps tem relação com a memória muscular, já que antes você tinha 41 cm. Ou seja, até lá o caminho será mais fácil. Com relação ao cobavital, eu vou te dizer por mim, com uma semana eu ganhei 4 quilos, na segunda semana ganhei mais 1 quilo. Acredito que isso depende de cada um e principalmente da dieta. Nessa semana dos 4kg eu estava com uma fome animal e comendo uns 10 ovos por dia, fora os outros nutrientes. A creatina também causa o "inchaço", logo, soma tudo isso que vai pelo menos fazer sentido o que você disse.

Abraço

Editado por L.Leandro
  • Supermoderador
Postado

Ando com a impressao que vai ter (ou ja tem) muita gente tomando cobavital pensando que é praticamente um remédio mágico em vez simplesmente comer mais mesmo sem fome.

(nao to falando do criador do topico, mas sim o aumento de topicos sobre isso na parte de suplementacao...)

Postado

afinal o que é e o que faz o cobavital?

aumento de apetite, e alguns dizem que tem um certo aumento na síntese proteica, mas essa segunda se não me engano não é provada por nenhum estudo, apenas um tipo de marketing

Se tem tendencia à acumulo de gordura eu ficaria longe dele

Quanto ao rapido ganho de peso... memória muscular + retenção de líquidos, provavelmente a maior parte é agua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...