Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho Rapido De Peso E Musculos


Gumister

Posts Recomendados

Comecei a tomar cobavital e creatina, jah fazia 7 meses que estava parado, tinha 41cm de biceps na epoca, voltei a malhar e fui apenas 3 dias na akdemia, pois voltei a malhar na quinta, sexta e sabado. Comecei pegando pesado sem doh, confesso to com dor, mais suportavel, qdo voltei estava com 33cm de biceps frio, agora estou com 37cm frio, to comendo mto tomando cobavital 3x/dia e tomando creatina 4x/dia, agora estou com 105cm de costas e 95 de peito e o 37cm de braço, medi hoje domingo, nao foi após treino, isso eh normal??? ganho foi mto rapido, ganhei tbm 3kg, como flei to alimentando mto, tenho 1,70 e to pesando 67kg, antes 64kg, ganhei tbm peito e costas, nao mto mais ganhei, nao foi mto rapido? ou é normal? obs: medi o biceps em L 90º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 kg em 5 dias, comecei a tomar cobavital 2 dias antes de treinar, e vou regularmente ao banheiro

eu tbm assustei com o ganho, mais eh serio, nada de intestino preso

vamos acompanha até fds pra ver mais algum resultado, se tiver neh, esse resultado eu esperava no minimo 2 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara, acho que esse aumento rápido do tamanho do bíceps tem relação com a memória muscular, já que antes você tinha 41 cm. Ou seja, até lá o caminho será mais fácil. Com relação ao cobavital, eu vou te dizer por mim, com uma semana eu ganhei 4 quilos, na segunda semana ganhei mais 1 quilo. Acredito que isso depende de cada um e principalmente da dieta. Nessa semana dos 4kg eu estava com uma fome animal e comendo uns 10 ovos por dia, fora os outros nutrientes. A creatina também causa o "inchaço", logo, soma tudo isso que vai pelo menos fazer sentido o que você disse.

Abraço

Editado por L.Leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ando com a impressao que vai ter (ou ja tem) muita gente tomando cobavital pensando que é praticamente um remédio mágico em vez simplesmente comer mais mesmo sem fome.

(nao to falando do criador do topico, mas sim o aumento de topicos sobre isso na parte de suplementacao...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afinal o que é e o que faz o cobavital?

aumento de apetite, e alguns dizem que tem um certo aumento na síntese proteica, mas essa segunda se não me engano não é provada por nenhum estudo, apenas um tipo de marketing

Se tem tendencia à acumulo de gordura eu ficaria longe dele

Quanto ao rapido ganho de peso... memória muscular + retenção de líquidos, provavelmente a maior parte é agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...