Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc Toca\curte Algum Instrumento Musical?

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

E então galera...

Algum de vcs sabe tocar alguma coisa? Ou gosta muito de algum tipo de instrumento?

Pensei em deixar esse tópico pra deixar o povo colocar os videos mostrando um pouco desse hobbie chamado música.

Eu brinco com o violão. Dou uns arranhos na guitarra (instrumento mais perfeito que existe)

Eu que personalizei a escala do meu violão (eu que fiz os desenhos brancos no braço dele)

E tbm tem escrito em hebraico na caixa (na parte de trás dele) eu q escrevi tbm.

Desculpe pelos erros. É só pra mostrar mesmo que dou umas tocadas. A música abaixo não tem nome, eu q fiz mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=rJRW_dx8Y80

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Toco violao, guitarra etc...

legal qual estilo vc curte mais

Toco violino, minha paixão.

Cara... Violino, curto muito, som lindo demais, quase empata com a guitarra na questão "preferidos"

Postado

E então galera.

E os tocadores que vocês adimiram?

Pra mim o melhor guitarrista é o steve vai

O melhor guitarrista brasileiro é o juninho afram

O melhor violonista é o Andy McKee

_______

Alguem viu o video kkkk?

Postado

toco guitarra/ violao, há 9 anos, dou aulas há 4 anos, e aprendi a tocar viola caipira sozinho, num sei muito mais da pra faze um som...

Estilo que mais gosto eh instrumental, steve vai, jason becker, joe satriani, e por ai vai... Gosto de muitos estilos, curto muito black metal, tipo cradle of filth, dimmu borgir, curto sertanejo, musica raiz... de tudo.. só num gosto de samba e pagode. o resto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...